Polemizou!

Influencer Malu Borges grava vídeo em apoio a Pablo Marçal e gera revolta

Blogueira se tornou alvo de duras críticas após vídeo polêmico vir à tona

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

Um vídeo polêmico compartilhado por João Santiago, marido de Malu Borges, gerou uma grande repercussão negativa nas redes sociais e acabou interferindo diretamente na imagem da influenciadora com o público. Isso porque, o cônjuge da blogueira de moda polemizou ao utilizar um filtro do Instagram em apoio a Pablo Marçal.

Nas imagens, João Santiago utiliza o filtro em Malu Borges, que quesitona: “Que isso? Faz o M? M de Malu Borges [risos]”. Posteriormente, o marido da influenciadora explica do que o filtro se trata: “É M de Pablo Marçal, será que vai dar problema? Acho que blogueira não pode falar em quem vota”. Malu, por sua vez, faz cara de poucos amigos e se retira do local.

Nas redes sociais, o público da influenciadora se mostrou frustrado com o vídeo polêmico. “Tenho preconceito em quem apoia o Pablo, mais do que quem apoia o Bolsonaro”, comentou uma internauta, indignada. “João sendo completamente irresponsável e prejudicando a carreira da própria esposa. Parabéns ao gênio”, comentou outra.

Malu Borges se pronuncia após ser acusada de plagiar influencer gringa

Malu Borges, influenciadora conhecida por compartilhar dicas de moda e seu estilo de vida luxuoso nas redes sociais, decidiu se pronunciar sobre as acusações de que teria copiado diversos vídeos de outra influenciadora estrangeira. Sem papas na língua, a influencer deu a entender que os vídeos sobre moda é quase sempre uma “reciclagem”.

“O trabalho da pessoa que fez é de bater palma, muito bem montado! Até eu me impressionei!!! Então claro, quem não me acompanha vai acreditar. Mas quem consome meu conteúdo sabe que não é verdade, eu adoro a Lívia e adoro a Izzi mas nenhuma delas tem a ver comigo, somos diferentes!”, iniciou ela, indignada com as acusações.

Posteriormente, Malu afirmou que a maioria das profissionais da indústria da moda usam roupas iguais. “Usamos peças iguais? Sim! Nós e todas indústria da moda! Gravamos em lugares parecidos? A maioria ali são hotéis: ou seja, é oq tem! Eu entendo a necessidade imensa de me cancelar mas eu não me resumo a 10 vídeos, já postei mais de 5 mil”, concluiu.

Sair da versão mobile