Ingrid Guimarães se revoltou com a vitória de Mikey Madison sobre Fernanda Torres na categoria de Melhor Atriz no Oscar 2025, por seu papel em Anora (2024). A atriz desabafou nas redes sociais criticando a decisão da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood, que deu a estatueta para a jovem de 25 anos.
“A garota tem 25 anos e tem muito Oscar pela frente. Deixa a mulher madura ganhar, até porque elas merecem. O trabalho da Fernanda [Torres] é muito melhor. Não aceito”, criticou ela, nesta segunda-feira (3). “Que não fosse Fernanda, mas fosse pelo menos a Demi [Moore] que tem toda uma vida, toda uma carreira dedicada ao cinema. Eu estava preparada pra perder pelo menos para Demi, não estava preparada para perder para Anora, que tem idade para ser minha filha”, completou a humorista.
- Esposa divulga vídeo íntimo de funcionária pedindo aumento ao marido
- Influenciador acelerou para atropelar e matou duas pessoas aponta laudo
- Any Awuada, modelo que teve relação com Neymar, foi condenada por estelionato
- Após polêmica de traição, Neymar é cortado da Seleção Brasileira
- Neymar foi rejeitado por mulher em festa privada, aponta modelo
A brasileira não superou a derrota de Fernanda Torres no Oscar 2025. Ela, inclusive, fez outra postagem com uma montagem de Mikey e Demi Moore. “E assim descaminha a humanidade. Etarismo”, legendou a atriz brasileira, que não teve medo de cobrar o comportamento da Academia.
Anora foi o grande vencedor
O filme Anora (2024) foi o grande vencedor do Oscar 2025. Além do prêmio de Mikey, o longa-metragem venceu mais quatro estatuetas, a de melhor filme, melhor diretor (Sean Baker), melhor roteirista (Sean Baker) e melhor montagem.
Representando o Brasil na premiação mais importante do cinema, Ainda Estou Aqui (2024) não saiu de mãos vazias do Oscar. A produção nacional fez história ao vencer a primeira estatueta do país na premiação mais badalada de Hollywood. Walter Salles conquistou a categoria de melhor filme internacional.