Acusações!

Internautas se revoltam por influencer com câncer terminal não morrer

Isabel Veloso está sendo acusada de inventar um câncer terminal para dar golpe em internautas

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

Neste último domingo (11), a influenciadora Isabel Veloso, de 22 anos, chocou o público ao revelar que está grávida de seu primeiro filho. A gestação da jovem, que ficou conhecida por ter apenas seis meses de vida por conta de um câncer terminal e viver à base de cuidados paliativos, acabou gerando a indignação do público.

A notícia, inclusive, reforçou os rumores de que Isabel Veloso estaria enganando o público e usando dinheiro de doações para ter uma vida de luxo. Em um dos comentários deixados em uma das publicações da jovem, uma internauta alertou o público para um possível golpe por parte da influenciadora.

“Uma cantora gospel teve que interromper sua gestação devido ao câncer avançado e em metástase já. Imagino eu que os remédios que ela toma, mesmo que não seja quimioterapia, sejam fortes o bastante para afetar o bebê. Sério mesmo que vocês ainda não perceberam que isso tudo é uma grande jogada de marketing?“, iniciou a internauta, indignada.

“Ela queria visibilidade e teve. Agora vive dando palestras, são conhecidos, e ganham dinheiro. Outra história também foi com a cliente da minha mãe, que descobriu um câncer no fêmur e teve que interromper a gestação pelos os mesmos motivos: não faria nada bem pro bebê. Agora ela vai dizer que foi curada, e isso seria uma grande benção. Pena que isso não passa de uma grande história de marketing”, lamentou a internauta.

Em outro comentário, uma internauta afirmou que Isabel Veloso descredibiliza as pessoas que realmente necessitam de doações. “Desculpem, gente! Mas reparem a cor da pela dessa menina e reparem o aspecto da pele de um paciente terminal. Essa menina já fez casamento, lua de mel, tudo às custas do povo. Agora vai ganhar enxoval e tantas outras coisas. Isso descredibiliza quem realmente precisa”, escreveu.