A morte de Silvio Santos aos 93 anos de idade no último sábado (17), deixou o Brasil inteiro de luto. O apresentador estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e partiu após quase 1 mês de internação na unidade. Íris Abravanel, esposa do artista, já tomou uma importante decisão sobre os rumos da sua vida daqui para frente.
De acordo com o jornalista Alessandro Lobianco, do A Tarde É Sua, da RedeTV!, Íris Abravanel estaria decidida a vender a mansão da família localizada em um bairro nobre da capital paulista, o Morumbi. O local, onde a novelista vivia com Silvio Santos é de alto luxo e repleto de lembranças importantes de momentos vividos em família.
O jornalista ainda contou durante a atração apresentada por Sonia Abrão, que Íris Abravanel já teria recebido um avalista em sua residência nos últimos dias e que a mansão havia sido avaliada em R$ 14 milhões de reais. Caso decida realmente vender a mansão, a viúva de Silvio Santos deve se mudar para um outro imóvel da família em Alphaville.
Com 2 mil m², a mansão de Silvio Santos e Íris Abravanel no Morumbi, tem espaços para piscina, sauna e academia. Além dos dois imóveis no Brasil, a família Abravanel também é dona de uma mansão em Orlando, nos Estados Unidos. Foi lá também, que Silvio Santos passou os últimos meses da sua vida, curtindo os netos e a sua tranquilidade longe dos holofotes.
- Ex-RBD Anahí quebra silêncio sobre suposta fraude em reality show: ‘Totalmente injusto’
- Casal de influenciadores famosos é preso por liderar golpe do ‘jogo do tigrinho’
- Climão no BBB25: Arleane pede que Marcelo toque em Gracyanne, e musa corta na hora
- Repórter Heitor Carvalho pede demissão da TV Lupa 1
- MÓY lança “Terminar o Amor, a Cerveja Não!” e declara: “Nasci pra ser solteiro”