Raquel Brito, irmã de Davi Brito, acabou se envolvendo uma nova polêmica nas redes sociais. Desta vez, a jovem usou seu perfil no Instagram para informar aos fãs na tarde desta quarta-feira(19), que seu perfil principal havia sido hackeado, no entanto, a publicação acabou não convencendo os internautas e rendeu uma chuva de críticas.
No vídeo, publicado no feed, Raquel desabafa com os seguidores e avisa que já está com sua conta novamente. A irmã de Davi também informa que a conta de Davi e da sua mãe também foi rackeada e ficou no controle dos criminosos por alguns dias. O desabafo dela, claro, repercutiu no X, antigo Twitter, e também no Instagram.
“Durante as datas de 29 de abril, minha conta foi rackeada, juntamente com a minha foi a de Davi e da minha mãe. A do meu irmão a gente conseguiu recuperar em poucas horas. Deus foi presente comigo nesses tempos de luta, a preocupação foi muito grande. Eles hackearam não só meu Instagram, como rackearam todas as minhas contas. Hoje eu estou com proteção e espero em Deus que não aconteça novamente. Foram praticamente dois meses”, disse.
Nos comentários, a publicação de Raquel Brito foi bombardeada pelos internautas. “É no mínimo muito estranho a conta dessa mulher ser rackeada direto gente! Chocada”, comentou uma seguidora. “Hmmmm, tô sentindo é cheiro de outro golpe pra aparece! Essa aí não perde a chance”, disse outra. “Ela está sendo mais rackeada que o próprio racker! Só trouxa acredita“, disparou uma terceira.
Veja o vídeo da irmã de Davi:
- Zé Love é despachado com menos de 30% dos votos e deixa o grupinho em queda livre
- Três suspeitos são presos pela morte de Liam Payne em Buenos Aires
- Perrengue em Paris: Ex-BBBs Isabelle e Matteus Amaral ficam presos em elevador da Torre Eiffel
- Flávia Alessandra desabafa sobre pressão estética aos 50 anos: ‘Meus 50 estão gritando’
- Influencer de carros caros morre em trágico acidente durante racha com BMW em Nova York