A mais nova influenciadora, Raquel Brito, irmã do campeão do BBB24, Davi Brito, usou suas redes sociais nessa terça-feira (11), para mandar uma indireta direcionada a sua ex-cunhada, Mani Reggo após ela ter dado uma entrevista ao programa “Vem que Tem”, do apresentador Aldo Benevides e falado sobre a trajetória de seu ex-companheiro no maior reality de confinamento da TV Globo.
Contextualizando, na atração, o apresentador rasgou elogios a ex-vendedora de lanches e Mani agradeceu e ainda afirmou que chegou a trabalhar aqui fora em prol de seu ex-companheiro: “A gente trabalhou muito em votação, a gente postava muita coisa, quando acusavam ele lá de uma coisa, a gente tinha que defender ele aqui”, rememorou Mani Reggo.
Quem demonstrou não ter gostado nenhum pouco dessas declarações foi Raquel Brito, irmã do ex-BBB24, que chegou, inclusive, a cuidar das redes sociais do baiano enquanto ele estava confinado no reality. Em seu perfil no X, antigo Twitter, a digital influencer rasgou o verbo:
“Foram 100 [dias] que eu e mais 20 cabeças, eu falo de equipe, se fude* pra ficar dando a cara a tapa para uma pessoa que não fez porr* nenhuma dizer que fez mutirão, que defende, me poupe!”, escreveu de forma revoltada a irmã de Davi Brito. “Só vendo pra crer, sofri o pão que o demônio amassou esses 100 dias para [outro] levar mérito socorro”, continuou ela.
“Vou morrer defendendo meu irmão, tudo que fiz faço de novo. FOI MÉRITO DELE, e ainda sem contar com a massa de pessoas que puxava inúmeros mutirões para Davi, fora pessoas que falava língua que nunca vi, lugares que nunca ouvir falar, torcendo por ele. Tem que citar o coitado do Davi para gerar assunto, dar mídia, queria fazer uma história de como foram esses 100 dias”, desabafou Raquel Brito.