Após as revelações de Janielly Nogueira sobre os bastidores do término de Davi Brito e Mani Reggo, muita coisa ficou pendente. As informações dadas pela irmã de Gil do Vigor acrescentavam até mesmo que Mani haveria entrado em uma briga com a irmã de Davi, Raquele Brito, e que esta última teria humilhado a esposa do vencedor do BBB 24.
Raquele se manifestou sobre os ataques. Mas, antes, precisamos entender o que aconteceu. Depois dos rumores sobre o término de Davi e Mani, a irmã de Gil do Vigor, Janielly Nogueira, chegou com informações privilegiadas do que estava acontecendo por trás das câmeras e falas do jovem baiano para as entrevistas.
Segundo Janielly, Davi “enganou ela, sim. Eles não estão juntos desde quinta-feira. Ela foi para o hotel” e sobre Raquele, diz “A irmã de Davi, aquela bonita, não apoia o relacionamento deles dois e esculhambou Mani, humilhou Mani. Ele se fingiu, mentindo para todos nós, que torcemos por ele, dizendo que estava com Mani, mesmo sabendo que não estava”.
Nas redes sociais o pedido para um pronunciamento de Raquele e as dúvidas de internautas sobre um possível desentendimento da família com Mani passaram a ser o foco dos comentários em seu perfil. Em um desses comentários um internauta pergunta “Vai se manifestar sobre o que a irmã do Gil falou? Que você humilhou a Mani?”.
A resposta de Raquele foi seca “Eu não. Ela quer ibope e isso eu não dou, não. Eu sei o que eu faço, o que eu falo. Ela tem tempo para isso, eu não. Tenho que cuidar de Davi”. Já em outro comentário também questionando sobre a veracidade das falas de Janielly, Raquele respondeu “O povo ama meu nome pra inventar fofoca, gera ibope pra ela, qualquer comentário a mim liga a Davi, então eles tem que comentar. Meu foco é cuidar dele agora!” conclui.