Em mais um desdobramento do caso que levou Deolane Bezerra e a mãe dela, Solange Bezerra, à prisão, o portal LeoDias trouxe a informação, na noite de quarta-feira, 11, que a mãe da influenciadora, de acordo com as investigações da operação “Integration”, estaria sendo investigada pelo envolvimento com “atividades relacionadas ao tráfico de drogas e à sonegação fiscal”. Após essa informação começar a circular na imprensa, uma das filhas de Solange Bezerra, a advogada e influenciadora Daniele Bezerra surgiu aos prantos em seu Instagram para defender a mãe.
“Oi minha gente, eu tô vendo um monte de notícia que tá saindo agora ligando a minha mãe a tráfico de drogas. Isso é um absurdo muito grande. Eu quero falar pra vocês que quem tá aqui falando não é mais a doutora Daniele, quem tá aqui falando pra vocês é a Daniele mãe, filha, irmã. Quem tá aqui falando pra vocês é uma pessoa desesperada que sabe que já errou, de gritar demais, de falar muito, porque só quem sabe o que é ter uma mãe presa, minha mãe tá presa, inocente. E agora ainda sai matéria falando uma coisa dessas, de traficante de drogas, pelo amor de Deus”, disse aos prantos Daniele Bezerra.
Na postagem nos seus Stories Daniele Bezerra também escreveu uma mensagem de desabafo: “Vocês só vão parar quando alguém da minha família morrer”. Logo em seguida, a influenciadora postou mais um storie, dessa vez pedindo para que “parem” e contou a trajetória da mãe para criar as filhas.
“Parem, por favor parem, a gente não aguenta mais. Parem. Se um dia algum de vocês tiver uma mãe presa vocês vão gritar, vocês vão falar coisas que não queriam falar pelo desespero, pelo desespero de ter uma mãe presa e ainda com uma notícia dessa desgraçada. Minha mãe é uma pobre coitada, que com 20 anos tinha três filhas e saiu do interior do Pernambuco e trabalhou de faxineira, arrumadeira, vendedora, de tudo que era possível para criar nós três, não era pra tá acontecendo o que tá acontecendo. Me perdoem se eu me excedi, se eu falei, se eu gritei, é minha mãe que tá presa”, finalizou Daniele Bezerra.