Combinado?

Irmã de Deolane Bezerra é acusada de forjar cena para engajar com boa ação

Internautas elogiaram a atitude da influenciadora Dayanne Bezerra em ajudar o homem, mas alguns acusaram a cena de ser combinada

Juarez Oliveira
Repórter do EM OFF

A irmã da influenciadora e advogada Deolane Bezerra, a também influenciadora e também advogada Dayane Bezerra postou em suas redes sociais, no início da tarde desta sexta-feira, 09, um vídeo de um momento em que parou seu carro na rua ao ver um homem ajoelhado orando. Em seu perfil do Instagram a postagem de Dayanne Bezerra já conta com mais de 65 mil comentários elogiando a atitude, mas muitos internautas questionaram a espontaneidade do vídeo, acusando que o mesmo seria combinado.

“Eu estou trazendo esse vídeo aqui para vocês verem como é as coisas de Deus!”, escreveu a influenciadora no início do vídeo, em que ela passe de carro e vê um homem ajoelhado orando e virado de costas para a rua. Então ela para o carro e vai em direção ao homem, enquanto outra pessoa filma o encontro. “Eu estava indo ao salão de cabeleireiro. Não estava muito bem, já havia chorado, estava muito triste!”, escreveu.

A influenciador então aborda o homem, “o que foi hein, que você tá orando?”, ele então olha imediatamente olha para ela e diz: “Tô orando aqui para Deus, para abençoar as nações. Abençoar a nossa nação. Abençoar os empresários, pra não faltar emprego pro povo, porque o povo precisa levar o pão de cada dia honestamente. E pedindo pra Deus também trazer o povo para virem comprar as minhas mercadorias, porque eu também necessito levar o pão de cada dia honestamente”.

Dayanne Bezerra então pergunta quanto custa as mercadorias que ele está vendendo e dá pra ele o valor de R$ 1.500. “Cara, você me comoveu viu, de verdade, você me comoveu pela sua fé. Nunca deixe de ter essa fé em Deus, nunca deixe de ser trabalhador. Que Deus te honre”. O homem então diz que tem um caderno de orações e pede para que Dayanne escreva seu nome no caderno. A influenciadora então se despede do homem e antes que ela saia, ele lhe pede um abraço.

Nas redes sociais, muita gente elogiou a atitude de Dayanne Bezerra por ter parado e ajudado o homem, mas alguns internautas questionaram a veracidade do vídeo e indagaram se o encontro não teria sido combinado. “Pra q filmar gente ??? Sei …. Ajuda mas precisa filmar ???”, comentou um. Outros acusaram de ser uma cena combinada, “parece combinado, nem se espantou com a chegada dela kkkkk”. E outro completou: “Combinado pra engajar…”. Outra disse que independente das críticas tem que ver o lado bom. “Atitude bonita a dela, muita gente critica mas ver o lado bom tbm faz bem!”.