Daniele Bezerra, irmã de Deolane, usou as redes sociais neste sábado (07), para expressar sua indignação com a imprensa brasileira. Por meio dos stories do Instagram, a advogada criticou um repórter que teria ido à casa de seu tio idoso, no interior de Pernambuco, para fazer diversos questionamentos sobre o julgamento da ex-participante de A Fazenda.
Indignada, Daniele acusou o repórter de se aproveitar de uma pessoa incapaz para angariar audiência. “Hoje meu tio que é idoso e PCD, me enviou uma mensagem dizendo que tinha um repórter dentro da casa dele, e que ele teria que falar o que ele sabe sobre a vida da Deolane”, iniciou ela, que posteriormente, detalhou o estado de saúde do idoso.
“Meu tio mora numa cidade do interior de Pernambuco, mal sabe ler e escrever, muito menos tem conhecimento jurídico para falar qualquer coisa, além de tudo ele toma remédios psicológicos e controlados, como pode alguém ter coragem de colocar a vida de uma pessoa incapaz em risco, somente por audiência? Que absurdo senhor! Até quando teremos que passar por isso?”, declarou ela.
Irmãs prometem presentear fãs com moto 0km por ‘apoio’ a Deolane Bezerra
Mesmo com todo o escândalo midiático em torno da prisão de Deolane Bezerra, Dayanne e Daniele Bezerra seguem com os trabalhos como influenciadoras digitais a todo vapor. Além da divulgação de plataformas de jogos de apostas, as irmãs da advogada criminalista prometeram nesta sexta-feira (06), que irão sortear dois seguidores para ganharem uma moto 0km.
De acordo com as influenciadoras, que também são advogadas, o sorteio é uma forma de agradecer o carinho e apoio do público. “Povo, eu e a Dani estávamos pensando aqui em como somos amadas por vocês e em como vocês nunca soltam nossas mãos. E por isso, resolvi presentear vocês com duas motos zero km”, iniciou Dayanne Bezerra.
Daniele Bezerra, por sua vez, agradeceu o público pelo apoio e reiterou a importância dos fãs. “É uma forma de agradecer todo amor e carinho que vocês nos dão. Deixa um comentário [nos nossos perfis] que nós escolheremos duas pessoas para cada uma ganhar uma moto zero. Obrigado viu, são vocês que nos mantém de pé”.