Dayanne Bezerra, irmã de Deolane Bezerra, usou seu perfil reserva do Instagram para comunicar que teve seu perfil principal banido da plataforma de Mark Zuckerberg. Segundo a advogada, o banimento teria sido ocasionado pelas denúncias por parte do público, e afirmou ter ficado triste por ter perdido sua principal fonte de renda.
“Bom dia. Estávamos nos arrumando para a gente ir lá no [presídio] falar com minha mãe e a Deolane, atualizar os passos que tomamos, o que estamos fazendo, e esclarecer que não estamos aqui paradas esperando a decisão. Estamos tomando alguns passos também pensando lá na frente“, iniciou Dayanne, por meio dos stories.
“Acabou que meu Instagram caiu, e eu sei que foram denúncias. Mais uma vez, né? Estou bem triste, para algumas pessoas isso não é nada, mas é o meu meio de trabalho, é o meio que eu trago o pão pra casa e para minhas filhas. Eu já tinha entrado com providências sobre isso, porque eu já imaginei que isso fosse acontecer. E vamos que eu tenho problemas mais sérios que isso para resolver”.
Detentas pedem ‘expulsão’ de Deolane Bezerra da cadeia
Desde que Deolane Bezerra e sua mãe, Solange Alves, foram presas na última quarta-feira (04), sob suspeita de lavagem de dinheiro e envolvimento com organizações criminosas, muitos fãs e admiradores da advogada criminalista passaram a se reunir em frente a Colônia Penal Feminina Bom Pastor, no Recife, onde a famosa está encarcerada.
No entanto, como nem tudo são flores, a presença de Deolane Bezerra já está começando a incomodar as demais detentas, que pedem a saída da famosa o mais rápido possível. Em entrevista ao SBT, neste sábado (07), uma mulher afirmou que as presas desejam que a advogada deixe logo a prisão para que o presídio não tenha tanto tumulto e agitação.
“Querem [que Deolane deixe a prisão]. Para não ter tanta agitação. Teve muita agitação ontem. Muitos fogos. É muito tumulto e elas escutam tudo”, afirmou a mulher à equipe do SBT. Deolane Bezerra foi alvo da operação “Integration”, da Polícia Civil em parceria com a Interpol, que mira em uma organização criminosa de lavagem de dinheiro e jogos de apostas ilegais.