Eita!

Irmã de Deolane Bezerra tem rede social banida em meio a polêmicas

Dayanne comunicou neste domingo (08), que teve sua conta no Instagram banida

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

Dayanne Bezerra, irmã de Deolane Bezerra, usou seu perfil reserva do Instagram para comunicar que teve seu perfil principal banido da plataforma de Mark Zuckerberg. Segundo a advogada, o banimento teria sido ocasionado pelas denúncias por parte do público, e afirmou ter ficado triste por ter perdido sua principal fonte de renda.

“Bom dia. Estávamos nos arrumando para a gente ir lá no [presídio] falar com minha mãe e a Deolane, atualizar os passos que tomamos, o que estamos fazendo, e esclarecer que não estamos aqui paradas esperando a decisão. Estamos tomando alguns passos também pensando lá na frente“, iniciou Dayanne, por meio dos stories.

“Acabou que meu Instagram caiu, e eu sei que foram denúncias. Mais uma vez, né? Estou bem triste, para algumas pessoas isso não é nada, mas é o meu meio de trabalho, é o meio que eu trago o pão pra casa e para minhas filhas. Eu já tinha entrado com providências sobre isso, porque eu já imaginei que isso fosse acontecer. E vamos que eu tenho problemas mais sérios que isso para resolver”.

Detentas pedem ‘expulsão’ de Deolane Bezerra da cadeia

Desde que Deolane Bezerra e sua mãe, Solange Alves, foram presas na última quarta-feira (04), sob suspeita de lavagem de dinheiro e envolvimento com organizações criminosas, muitos fãs e admiradores da advogada criminalista passaram a se reunir em frente a Colônia Penal Feminina Bom Pastor, no Recife, onde a famosa está encarcerada.

No entanto, como nem tudo são flores, a presença de Deolane Bezerra já está começando a incomodar as demais detentas, que pedem a saída da famosa o mais rápido possível. Em entrevista ao SBT, neste sábado (07), uma mulher afirmou que as presas desejam que a advogada deixe logo a prisão para que o presídio não tenha tanto tumulto e agitação.

“Querem [que Deolane deixe a prisão]. Para não ter tanta agitação. Teve muita agitação ontem. Muitos fogos. É muito tumulto e elas escutam tudo”, afirmou a mulher à equipe do SBT. Deolane Bezerra foi alvo da operação “Integration”, da Polícia Civil em parceria com a Interpol, que mira em uma organização criminosa de lavagem de dinheiro e jogos de apostas ilegais.

Sair da versão mobile