11 anos atrás

Irmã de Deolane, Dayanne Bezerra, já foi presa quando tinha 23 anos

Irmã mais nova de Deolane Bezerra, Dayanne Bezerra, foi presa em 2013 por crimes contra uma empresa

Juarez Oliveira
Repórter do EM OFF

Nas últimas semanas tem circulado em toda a mídia passagens da vida de Deolane Bezerra e de suas irmãs que mostram o envolvimento ou proximidade com atividades criminosas. E nessa quinta-feira, 19, o Portal LeoDias divulgou, com exclusividade, a informação de que a irmã mais nova de Deolane, Dayanne Bezerra, já foi presa, exatamente 11 anos atrás, no dia 19 de setembro de 2013, quando tinha 23 anos.

De acordo com as informações obtidas pelo portal, Dayanne Bezerra teria sido enquadrada nos artigos 299 e 171 do Código Penal Brasileiro, que fazem referência aos crimes de falsidade ideológica e estelionato. Dayanne Bezerra foi presa sob a acusação de cometer esses crimes contra o hipermercado Carrefour S/A.

Dayanne Bezerra já namorou traficante ligado ao PCC

De acordo com uma investigação da Polícia Federal (PF), Dayanne Bezerra, irmã da influenciadora Deolane Bezerra, que está presa desde o dia 10 de setembro por suspeita de participar de um esquema de lavagem de dinheiro por meio de jogos de azar ilegais, foi namorada de um traficante de drogas internacional, com ligações com o Primeiro Comando da Capital (PCC) e com a máfia dos Bálcãs, no Leste Europeu.

Dayanne Bezerra não chegou a ser investigada pela operação da PF, mas diálogos dela com o namorado, Jamiriton Marchiori Calmon, conhecido como Jamir, foram usados para a confirmação de informações dentro do inquérito. As informações foram reveladas em matéria do portal Metrópoles, que acessou dados da investigação e descobriu que os investigadores suspeitavam que Dayanne e sua mãe Solange Bezerra poderiam ter sido usadas como laranja no esquema criminoso.

Irmã de Deolane, Dayanne Bezerra, foi presa aos 23 anos por estelionato e falsidade ideológica
Sair da versão mobile