Na manhã desta quinta-feira (29/5), a irmã de Zé Felipe, Monyque Isabella, usou as redes sociais para defender o irmão. Após o fim do casamento do cantor com a influenciadora Virgínia Fonseca nesta última quarta-feira (27/4), Zé Felipe vem recebendo alguns ataques.
Vale destacar que o a Coluna de Erlan Bastos, aqui no Portal EM OFF, apurou com exclusividade que o motivo do término foi traição. De acordo com a coluna, Zé Felipe estava mantendo uma relação, que não era novidade entre membros da banda, com uma de suas bailarinas. A moça, Karol Geren, ainda está com o cantor em Portugal, onde se apresentaram no festival Queima das Fitas, em Coimbra, Portugal.

Mas, na publicação de Monyque, irmã de Zé Felipe, ela pede claramente para que não continuem os ataques. No entanto, além, também, de afirmar que já bloqueou várias pessoas que vão até seu perfil comentar críticas ao irmão, após a notícia de traição.
“Deixa eu falar uma coisa com vocês. Eu sei que é muito difícil em rede social você paras as pessoas não emitirem opiniões do que elas não fazem ideia do que seja. Mas, muita gente confundo liberdade de expressão com ofensas gratuitas. Mas se tem uma coisa que eu não aceito, pelo menos no meu Instagram que eu ainda mando, são comentários de ódio gratuito contra mim e contra as pessoas que eu amo”.
VEJA O VÍDEO COMPLETO ABAIXO:
Irma de Ze Felipe se pronuncia após término e pede que parem de atacar seu irmão e pessoas que ela ama. pic.twitter.com/z7eUY7dP8z
— Neto Maciel (@nettomaciiel) May 29, 2025