Defendeu!

Irmão de Zezé Di Camargo sai em defesa de Graciele e do cantor

O ex-deputado Wellington Camargo resolveu se manifestar a respeito da polêmica envolvendo sua família

Karen Bandeira
Repórter do EM OFF

Recentemente, o irmão do cantor Zezé Di Camargo, Wellington Camargo, saiu em defesa do sertanejo e da cunhada Graciele Lacerda em meio ao imbróglio envolvendo a família em relação a um perfil fake nas redes sociais que era utilizado para atacar membros dos “Camargo”. O ex-deputado resolveu tomar partido e se posicionou ao lado do irmão.

O que estão fazendo com a minha cunhada e o meu irmão é uma maldade muito grande”, afirmou Wellington Camargo. “Até um bandido, assassino e estuprador é inocente, até que se prove o contrário. A verdade vai vir. Todo mundo já sabe quem foi que fez isso, só que não podemos falar ainda. Eu não admito que se intrometem na felicidade dos outros”, continuou o irmão do cantor.

No discurso do ex-deputado, ele deu a entender que a família sabe quem é a verdadeira pessoa por trás do perfil da tal Priscila Dantas. “Pode falar o que quiser. Não estou nem aí. O negócio não é ela, e, sim, vocês! Ela jamais faria isso. Não a defendo por ser esposa do meu irmão, não. Mas por saber quem ela é, e saber que meu irmão está feliz”, completou, afirmando conhecer bem a cunhada Graciele Lacerda.

Entenda o caso

Tudo começou quando Amabylle Soares expôs, em suas redes sociais, que descobriu que uma pessoa de seu convívio havia criado um perfil falso para atacá-la na internet. “Tentei resolver a questão internamente, entretanto, a pessoa envolvida, mais uma vez, recorreu a manipulação e persuadiu terceiros a crerem que o perfil falso não lhe pertencia, mas sim deixando subentendido que o perfil poderia ser meu“, dizia um trecho da carta aberta da jovem.

Depois do post feito pela nora do sertanejo, Graciele foi apontada como a suposta dona do perfil, e após o ocorrido, a criadora de conteúdo começou a fazer algumas publicações curiosas com supostas indiretas a respeito de toda essa situação do perfil falso. O caso ficou tão sério que, Amabylle, Wanessa Camargo (inicialmente) e Zilu Godoi decidiram de forma conjunta acionar a justiça para descobrir quem estava por trás do perfil que vinha disseminando mensagens de ódio contra a família.

No meio da história, Wanessa acabou desistindo e mudando de lado. O próprio Zezé também deu uma declaração curiosa, na qual supostamente teria afirmado que Graciele era a dona da conta. “90% dos artistas têm um perfil fake pra se defender de algumas coisas, quando você não quer que seu nome apareça. A gente é muito sacaneado, muito falado, falam mentira da gente, tudo. Aí você vai lá uma hora e se defende de alguma coisa”, disse Zezé Di Camargo à colunista Fábia Oliveira.