Após voltar para a cadeia nesta terça-feira, 10, depois de descumprir as medidas cautelares impostas pela Justiça que tinha que concedido a prisão domiciliar menos de 24 horas antes, Deolane Bezerra seguiu para a Colônia Penal Feminina de Buíque, a 280 km de Recife, o que abalou as irmãs da influenciadora. Um vídeo registrado no momento em que Deolane Bezerra deixa o Fórum, mostra a influenciadora falando para as irmãs “ficaram em paz”, como uma mensagem de força.
Depois que Deolane voltou à cadeia, Dayanne Bezerra e Daniele Bezerra somente se pronunciaram nas redes sociais na madrugada de terça para quarta, para informar que estavam voltando para São Paulo, para reunir documentos, ver as filhas e continuar na defesa de Deolane e da mãe delas, Solange Bezerra, que agora estão em unidades penais diferentes.
Em seu Instagram reserva, Dayanne Bezerra postou uma foto, já em São Paulo, com um desabafo sobre tudo o que a família tem passado nos últimos dias. “Eu tô exausta!!! Abalada, destruída, estou morta por dentro! Nunca senti tanta dor na alma e no meu peito. Não desejo isso nem ao meu pior inimigo, mas eu sei que a nossa vitória vai ser tão linda que muitos não vão acreditar, mas Deus ele tem os seus e algo grande estar por vim”, escreveu.
Ainda antes de partirem para São Paulo, Daniele Bezerra também postou um vídeo no Instagram informando aos seguidores que estavam voltando a São Paulo para ver os filhos e se prepararem para os próximos passos no caso de Deolane. “Oi gente, vocês estão preocupamos, mas a Day e eu precisamos ver os nossos filhos, que são crianças né? Então a gente voltou pra casa e a gente vai organizar a documentação, pra ir pra Brasília, se necessário, pegar mais roupa, pra voltar. Obrigada pela preocupação e pelas orações”, afirmou.