Investigação

Irmãs de Deolane são investigadas pela Polícia Civil

Dayanne Bezerra e Daniele Bezerra também estão sendo investigadas pela Polícia Civil, assim como Deolane e a mãe, Solange Bezerra

Juarez Oliveira
Repórter do EM OFF

Assim como Deolane Bezerra e sua mãe, Solange Bezerra, as duas irmãs da influenciadora Daniele e Dayanne Bezerra, também estão sendo investigadas pela Polícia Civil. A informação foi divulgada pela coluna da jornalista Fábia Oliveira, que teve acesso a documentos que mostram que ambas as irmãs da influenciadora estão sendo investigadas pela Polícia Civil do Estado do São Paulo.

Deolane e a mãe, Solange Bezerra, foram presas na semana passada após a operação “Integration”, deflagrada pela Polícia Civil do Estado de Pernambuco. A prisão da influenciadora e de sua mãe ocorreu em Recife, no âmbito da operação que investiga lavagem de dinheiro por meio de jogos de azar ilegais.

Já as duas irmãs de Deolane Bezerra, Dayanne Bezerra Santos e Daniele Bezerra Santos, são citadas em uma investigação da Polícia Civil de São Paulo como suspeitas de sonegação fiscal, realizado por meio da empresa Bezerra Publicidade e Comunicação Ltda, da qual são sócias, junto com a própria Deolane. As duas irmãs têm sociedade com a mãe na empresa DSDD Cobranças e Informações Cadastrais Ltda.

A empresa Bezerra Publicidade e Comunicação Ltda é uma das investigadas pela operação que resultou na prisão de Deolane Bezerra e Solange Bezerra, inclusive é por meio dessa empresa que foi comprada uma Lamborghini Urus, avaliada em R$ 4 milhões, e que teria sido o pivô da prisão da advogada. A investigação apontou que o veículo foi adquirido pela empresa Bezerra Publicidade e Comunicação Ltda, junto à Bet Esportes da Sorte, que também é alvo da operação.

Sair da versão mobile