Eita!

Irmãs prometem presentear fãs com moto 0km por ‘apoio’ a Deolane Bezerra

Influenciadoras acreditam que é uma boa forma de agradecer o apoio do público

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

Mesmo com todo o escândalo midiático em torno da prisão de Deolane Bezerra, Dayanne e Daniele Bezerra seguem com os trabalhos como influenciadoras digitais a todo vapor. Além da divulgação de plataformas de jogos de apostas, as irmãs da advogada criminalista prometeram nesta sexta-feira (06), que irão sortear dois seguidores para ganharem uma moto 0km.

De acordo com as influenciadoras, que também são advogadas, o sorteio é uma forma de agradecer o carinho e apoio do público. “Povo, eu e a Dani estávamos pensando aqui em como somos amadas por vocês e em como vocês nunca soltam nossas mãos. E por isso, resolvi presentear vocês com duas motos zero km”, iniciou Dayanne Bezerra.

Daniele Bezerra, por sua vez, agradeceu o público pelo apoio e reiterou a importância dos fãs. “É uma forma de agradecer todo amor e carinho que vocês nos dão. Deixa um comentário [nos nossos perfis] que nós escolheremos duas pessoas para cada uma ganhar uma moto zero. Obrigado viu, são vocês que nos mantém de pé”.

Compra no valor de R$ 4 milhões feita por Deolane Bezerra motivou prisão; entenda

A prisão de Deolane Bezerra ganhou novos desdobramentos nesta sexta-feira (06). De acordo com a Folha de S. Paulo, a compra de um Lamborghini Urus, que chegou a ser ostentado pela advogada criminalista nas redes sociais, reforçou os indícios de um possível envolvimento em uma organização criminosa de lavagem de dinheiro e jogos ilegais.

Segundo os dados obtidos pela reportagem, o carro de luxo, que foi comprado no segundo semestre de 2023 por Deolane Bezerra, pertencia anteriormente à empresa Esportes da Sorte, que é o principal alvo de investigação das autoridades. A revenda feita pela advogada poucos meses após a compra, inclusive, fez com que as autoridades desconfiassem ainda mais de seu possível envolvimento com a organização criminosa.

Ainda de acordo com a decisão judicial que determinou os mandados de prisão de Deolane Bezerra e sua mãe, Solange Alves, a juíza Andréa Calado da Cruz disse que as medidas deveriam ser tomadas com urgência para impedir que “os investigados se desfaçam dos bens produto do crime ou adquiridos com recursos obtidos por meios criminosos”.