A influenciadora Isabel Veloso, de 18 anos, revelou em suas redes sociais na manhã desta quinta-feira (20) que precisará passar por uma cirurgia para remoção de pedras na vesícula. A operação está marcada para esta sexta-feira (21), após uma série de internações que agravaram seu quadro de saúde. Isabel compartilhou sua condição com os seguidores no Instagram, explicando que estava recebendo sedativos para suportar a dor intensa que vinha enfrentando nas últimas horas.
Nos Stories, Isabel apareceu debilitada e comentou sobre o efeito dos medicamentos. “Estou bem sonolenta, com sedativo para aliviar a dor, e também tomando morfina. Estava com um monte de remédios, mas agora está um pouco melhor”, explicou. A influenciadora revelou que a cirurgia será realizada às 08h e detalhou o estado crítico das suas veias, mencionando a necessidade de colocar um Port-a-cath devido à dificuldade de encontrar veias viáveis para o tratamento.
- Márcia Goldschmidt diz que Ratinho puxou tapete
- Lucas Lucco manda recado para Whindersson Nunes e critica o termo ‘internação’
- VÍDEO: Davi Brito constrange barbeiro após encontrar estabelecimento fechado: ‘Não tem vergonha na cara?’
- Pai de Sthe Matos, vence vício em crack após 20 anos e surge irreconhecível
- Com queda de 22% na audiência, ‘BBB25’ é menos assistido que novela de 1989
Além de lidar com as pedras na vesícula, Isabel Veloso enfrenta uma batalha contra o câncer desde os 15 anos, quando foi diagnosticada com Linfoma de Hodgkin. Ela utilizou suas redes sociais na quarta-feira (19) para brincar com a situação, ironizando sua condição com o post: “No hospital pela terceira vez em 24h. Diagnóstico: pedra na vesícula”, acompanhada de emojis de palhaço, para aliviar a tensão com seus fãs.
Recentemente, Isabel passou por uma série de desafios em sua vida pessoal, incluindo um parto prematuro. Ela deu à luz seu filho Arthur no final de dezembro, quando estava com 32 semanas de gestação, após complicações com o câncer, que se espalhou para os pulmões. O bebê passou 27 dias na UTI e recebeu alta no dia 26 de janeiro, marcando mais uma vitória da influenciadora em meio a uma luta constante contra a doença.