A cantora Iza foi uma das atrações da celebração pelos 126 anos do Vasco da Gama que aconteceu em uma casa de shows na Zona Oeste do Rio de Janeiro nessa quarta-feira (21). Um momento durante sua apresentação, no entanto, acabou viralizando nas redes sociais e dando o que falar. Isso aconteceu após torcedores do Gigante da Colina xingarem o ex-companheiro da artista, o jogador de futebol Yuri Lima.
Em trecho da apresentação que circula nas redes sociais, é possível ver a dona do hit “Pesadão” interagindo com os populares até ser interrompida por um coro: “Ei, Yuri, vai tomar no c*!”. No vídeo, é possível ver que a cantora conseguiu se sair bem da situação constrangedora. Assim que se deu conta do “protesto” dos torcedores do Vasco, Iza caiu na risada.
Logo em seguida, a cantora declarou: “Que que é isso?”, disse meio sem graça a cantora, antes de seguir com seu discurso: “Olha, tu tá rindo do que cara? Se tem uma coisa que vascaíno sabe é ter fé, é ou, não é?”, disse a artista dando prosseguimento ao seu show. O momento repercutiu nas redes sociais e foi muito comentado por fãs da cantora:
“SOCORRO! A torcida do Vasco puxando um “Ei, Y***[Yuri], vai tomar no c*” e IZA caindo na risada”, escreveu uma fã da cantora. “Eu amo quanto menos paz esse cretino tiver melhor”, celebrou outro admirador da artista.
Relembre
Foi no dia 10 de julho que o jornalista Leo Dias tornou público detalhes da traição de Yuri Lima após a cantora confirmar, por meio de um vídeo, que estava solteira. Ainda de acordo com informações do colunista de celebridades, durante todo seu relacionamento com Iza, o jogador Yuri Lima mantinha romance com uma criadora de conteúdo adulto.
O apresentador do “Fofocalizando” divulgou uma série de prints de conversas íntimas que o atleta teria tido com a suposta amante enquanto estava se relacionando com a cantora. Fotos dos dois juntos também vieram à público.
A relação extraconjugal, inclusive, teria perdurado até mesmo durante a gravidez da cantora que está com quase sete meses de gestação, à espera de Nala. Em seu pronunciamento, a cantora Iza confirmou traição de seu ex-companheiro e afirmou que a amante tentou vender as provas de seu envolvimento com o jogador do Mirassol pelo valor de R$ 30 mil.