Pronunciamento

Iza fala pela primeira vez após expor caso de traição de ex-marido

A cantora mais uma vez falou sobre a situação através do Instagram

Lara Santana
Repórter do EM OFF

Na tarde desta quinta-feira (11), a cantora Iza usou as redes sociais para se pronunciar pela primeira vez após expor a traição do ex-marido, o jogador Yuri Lima. Através dos stories do Instagram, a intérprete do hit “Dona de Mim” agradeceu as milhares de mensagens de carinho que recebeu dos fãs e amigos nas últimas horas. A artista declarou amor aos que a estão apoiando e citou a força que tem recebidos de tais pessoas.

Iza iniciou o pronunciamente se mostrando surpresa com a quantidade de mensagens que recebeu. “Meus Talismãs [nome do fã clube da cantora], eu não sabia que tanta gente me amava e que tanta gente ia viver isso comigo. Ainda não consigo responder a todos, mas vou. Porque todo esse carinho e amor merecem o meu amor também”, escreveu a agora ex-mulher de Yuri Lima. “Vocês me fazem forte mesmo quando eu não preciso ser”, observou ela.

Em um outro trecho da mensagem carinhosa aos admiradores e amigos, Iza contou que conversou com várias pessoas nas últimas horas e fez questão de agradecer por isso. “Obrigada por tantas mensagens, flores, textos, diálogos, vídeos e desabafos. Podem ter certeza que realmente estou me sentindo abraçada. Amo vocês”, finalizou a mãe de Nala.

Os desdobramentos da traição de Yuri Lima

Após a cantora anunciar a descoberta da infidelidade do jogador de futebol por intermédio de Leo Dias, o jornalista divulgou com exclusividade alguns detalhes sérios sobre o caso. De acordo com o colunista, Yuri Lima continuou se relacionando com a suposta amante, Kevelin Gomes, durante todo o tempo em que esteve com Iza.

O profissional de imprensa também expôs alguns áudios de cunho sexual que o jogador teria enviado para a criadora de conteúdos adultos. “Eu quase não saio desse vídeo, que coisa mais linda, meu Deus, vontade de te matar. Você é perfeita pra ser minha put*, put*nha pra mim. Queria você assim, toda hora que eu quisesse transar, f*der, go*ar gostoso, eu ia te chamar“, disse o atleta em um momento menos pesado de toda a conversa.

Sair da versão mobile