Bia Miranda voltou às redes sociais nesta quinta-feira (21/8) para se manifestar após uma série de polêmicas envolvendo seu nome e o do namorado, Samuel Sant’anna, conhecido como Gato Preto.
Nos stories do Instagram, a influenciadora explicou que irá arcar com os prejuízos causados no acidente de trânsito em São Paulo, quando o Porsche dirigido por ela se envolveu em uma colisão com outro veículo. A jovem destacou que a vítima optou por receber o valor do carro como forma de indenização e negou ter desrespeitado o ocorrido ao chamar o automóvel de “lixo”. Segundo Bia, o termo foi usado como gíria, sem intenção de menosprezar a situação.
Além disso, Bia comentou o episódio que viralizou na última quarta-feira (20/8), quando Gato Preto foi flagrado pela Polícia Militar em seu apartamento, nu e na companhia de duas mulheres. Ela garantiu que já tinha conhecimento da presença das convidadas antes do vídeo circular na internet. “Eu descobri, perguntei e brigamos. Então, antes de sair na internet, eu já sabia das duas mulheres que estavam no apartamento dele”, contou.
A influenciadora revelou que os dois haviam discutido após o acidente e decidiram terminar o relacionamento naquele momento. “Ele foi para o apartamento dele e eu vim para o hotel. Eu fiquei p*** porque era para eu ter trazido alguém para o hotel também. Fiquei muito bolada”, disse.
Apesar das críticas, Bia Miranda reconheceu a gravidade do acidente de trânsito e pediu desculpas publicamente. “Eu odeio pedir desculpa, odeio abaixar meu ego, mas agora estou baixando, porque o acidente foi muito sério”, declarou.
O caso segue repercutindo nas redes sociais, já que câmeras corporais da PM registraram o momento em que Samuel foi abordado em casa, pouco depois de se envolver em uma batida na Avenida Brigadeiro Faria Lima, na Zona Oeste de São Paulo.