CONTOU TUDO

Jade Picon denuncia assédio, se revolta e solta o verbo

Segundo a influencer, um homem chegou a tocá-la ao tentar convencê-la a ficar com ele

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

Na manhã desta quinta-feira (14), Jade Picon usou suas redes sociais para expor uma situação bastante desagradável que havia acabado de passar. De acordo com a influenciadora digital, um homem deu em cima dela e, mesmo dizendo que não tinha interesse, precisou lidar com a insistência. Não satisfeito, o rapaz chegou a tocá-la.

Nos stories, a ex-BBB publicou um vídeo explicando o que aconteceu: “Mas é sério, não seja o tipo de homem que é inconveniente. Meu Deus do céu, veio um homem aqui, tocou no meu ombro, queria me levar para sair e eu falei que não”. Jade Picon contou que, nada satisfeito com o fora que levou, o sujeito ainda teve a ousadia de dizer umas coisas.

“Daí ele olhou para a minha cara e falou assim: ‘É uma pena que você não sabe quem eu sou’. Ele me falou isso achando que eu fosse falar algo do tipo: ‘Quem é você?’. Que insuportável essas coisas, essas situações… O cara ficou aqui insistindo, eu falando que não queria, e falou: ‘Você não sabe o que está perdendo e quem eu sou’. Eu fiz bem assim: ‘Vai com Deus, querido'”, continuou a influencer.

INDIGNAÇÃO

Na mesma publicação, Jade Picon fez uma reflexão sobre o ocorrido e, revoltada, detonou o homem: “Mas o bom que hoje tenho mais maturidade para lidar com situações como essa, porque chega a ser assustadora a falta de noção… Falou como se o fato de ‘ser alguém’ fosse mudar a minha percepção do quão invasivo e ridículo ele foi. Haja paciência e força para nós, viu?”.

Sair da versão mobile