Trauma!

Jade Picon relata momentos de terror ao ser assediada em elevador

Atriz afirma não ignorar mais seus pressentimentos após o fatídico episódio

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

Jade Picon concedeu nesta quinta-feira (07), uma entrevista ao podcast “E Você?”, apresentado por Manuela Xavier no Youtube. Abordando assuntos sobre sua carreira profissional e vida pessoal, a atriz também relatou momentos de terror ao ser assediada dentro de um elevador quando tinha apenas 15 anos de idade.

“Eu estava num intercâmbio na Inglaterra, e estava voltando da escola para subir no meu prédio e vi que tinha uma pessoa parada em frente do prédio. Eu já estranhei essa pessoa esperar a gente entrar para ele entrar ‘na carona’. Eu já estava sentindo algo estranho. Na hora que eu vi um corredor e um elevador, algo me dizia: ‘Não entra, não entra, não entra'”, iniciou a atriz.

Jade, inclusive, contou que seu pressentimento falou mais alto naquele momento, e reiterou que depois do fatídico episódio, prometeu não ignorar sua intuição nunca mais.É como se algo tivesse me puxado para trás, bizarro. Eu pensei ‘como vou explicar para as minhas amigas que não vamos entrar nesse elevador?’. Eu fiquei com vergonha”, complementou.

“Então não deu outra: a gente entrou, ele passou a mão em nós, foi um terror. Chamamos a polícia, foi bem caótico, foi traumático! Aí eu falei: ‘Nunca mais eu vou não me escutar’. Acho que todo trauma que acontece é ruim, mas precisa, até para você dar um sentido na sua vida, tirar algo de bom, uma lição”, declarou a ex-participante do Big Brother Brasil.

A jovem de 22 anos também revelou que já deixou de sair por conta de sua intuição. “Tem vezes que sou chamada para uma festa, já estou pronta e sinto que não tenho que ir. Amor, terror nenhum! Eu volto para o banheiro, tiro a maquiagem e durmo. Agora eu tenho isso muito certo, eu preciso seguir acreditando no que eu não estou vendo, do que pagar pra ver”, concluiu Jade Picon.