Na madrugada do último domingo (12), a ex-peoa Jenny Miranda foi levada as pressas para um hospital de São Paulo. De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, a influencer chegou à unidade de saúde desacordada. Segundo fontes, a morena precisou ser entubada pela equipe médica, mas que agora a situação foi controlada e ela passa bem. O marido da moça suspeita de envenenamento.
De acordo com a matéria do Metrópoles, Jenny Miranda chegou acompanhada por Fábio Gontijo, que também é médico. Segundo fontes da jornalista, o rapaz teria relatado aos responsáveis pelo caso que ela teria ingerido uma bebida “batizada”, mas que em seguida teria mudado sua versão da história. Elas também revelaram que a equipe chegou a cogitar a possibilidade da mulher ter entrado em coma alcóolico.
O relato de Fábio Gontijo
Fábia Oliveira entrou em contato com a assessoria de imprensa de Gontijo, que confirmou a emergência médica de Jenny e desta vez contou que a ida ao hospital foi motivada por um choque anafilático após ingestão de camarão. Ele também teria contado que precisou passar 90 minutos reanimando a esposa antes do socorro chegar.
“Sábado a noite ela começou a vomitar muito e começou com um pouco de falta de ar. Pensamos que era alergia de camarão, mas o quadro foi piorando, ela desmaiou, teve uma parada respiratória no quarto. Eu fiquei fazendo todo protocolo de reanimação nela por 90 minutos até chegar a ambulância”, contou ele em nota.
Fábio Gontijo lembrou que o desfecho da história poderia ter sido muito diferente se não fosse capacitado para agir em situações como essa. “Como eu sou médico e fui professor de ACLS (suporte avançado de vida em cardiologia) consegui dar toda assistência para ela, caso contrário ela teria falecido”, disse ele.
Jenny Miranda pode ter sido envenenada
De acordo com o marido da ex-peoa, uma piora tão rápida do quadro clínico da moça levou ele e os médicos a considerarem outro motivo para a emergência hospitalar. “Depois desse susto, foi levada ao hospital e atendida pelo centro de emergência. Foi atendida e liberada no dia seguinte. Devido a evolução do quadro e outros sintomas associados, levantamos a suspeita de envenenamento. Este processo segue em investigação”.
Fontes contaram mais um detalhe
Pessoas que contataram a colunista Fábia Oliveira também chegaram a relatar que viram o marido da influenciadora digital com arranhões no tórax e nos braços, o que poderia ser um indicativo de briga entre os dois. Apesar disso, o rapaz negou e explicou o que aconteceu com o casal. “No sábado à tarde foi atacada fisicamente por uma hater que fez ameaças a nós dois. Nosso advogado está cuidando de tudo, eu estou me dedicando 100% a ela”, relatou Gontijo.