FIM DO MISTÉRIO !

João Guilherme abre o jogo e fala sobre namoro de Zé Felipe e Ana Castela

Durante entrevista, o ator respondeu com naturalidade quando perguntaram o que ele pensa sobre a nova cunhada.

Neto Maciel, Repórter do EM OFF

Na tarde desta segunda-feira (colocar a data correspondente), João Guilherme voltou a comentar o romance que tomou conta das redes: o relacionamento entre Zé Felipe e Ana Castela. Durante uma entrevista ao “TV Fama”, da RedeTV!, o ator respondeu com naturalidade quando perguntaram o que ele pensa sobre a nova cunhada.

Desde o início, João contou que já tinha se deparado com a aproximação do casal antes da confirmação oficial. “Já, já conheci ela e achei que eles estavam namorando. Eu falei: ‘Vocês estão namorando?’. E eles: ‘Não…’. Isso tem um tempo, né?”, disse ele, lembrando a conversa com espontaneidade.

Além disso, o ator explicou que as publicações nas redes chamaram sua atenção. “Eu falei: ‘Uai, mas vocês estão postando fotos na porteira juntos, fazendo tudo juntos e tal…’. Mas eles estavam ensaiando. Eu não sabia. Eles estão namorando agora, com certeza?”, declarou, reagindo ao fato de o casal finalmente assumir o namoro. A reação dele acabou repercutindo entre os fãs.

No entanto, depois dessa descoberta, João reforçou seu apoio ao irmão sem hesitar. “Muito bom, adoro. Ela é demais. Eu adoro ele e, se ele está feliz, é isso que importa. A alegria do meu irmão é o que importa”, afirmou, mostrando afeto e respeito. O posicionamento deixou claro que, para ele, a felicidade de Zé vem em primeiro lugar.

ASSISTA A ENTREVISTA NO VÍDEO ABAIXO:

Por fim, João esteve na última semana em um almoço ao lado do casal em um restaurante de São Paulo, o que consolidou a boa convivência entre eles. A aparição em público chamou atenção de quem acompanha a vida dos dois artistas. Enquanto isso, o romance continua ganhando comentários, curtidas e especulações nas redes sociais.

Foto reprodução – Instagram