PRINTS

Jogador do São Paulo ameaça ex-namorada e conversas vazam na web

Prints mostram ameaças de Pedrinho a Amanda Nunes "Eu mato você"

Patrícia Castro
Repórter do EM OFF

O jogador Pedrinho, atacante do São Paulo, teve prints de conversas entre ele e sua ex-namorada, Amanda Nunes, divulgados na web. O atleta, que está afastado do time desde março, é acusado de agressão. Nesta quarta-feira (19), o site UOL teve acesso às imagens anexadas pela jovem de 20 anos no inquérito policial.

Nas conversas, o jogador ameaça por várias ocasiões a ex com palavras ofensivas e agressivas. Pedrinho reclama de um aparelho celular dado por ele, mantido pela ex-namorada. “Você só tem que fazer uma coisa, devolve o meu celular se não tu morre”. Em outro momento, ele diz: “Eu vou amassar vc”. Vários xingamentos também são vistos nos prints como “p*ta”, “Vagabund@” “v@dia” e “pilantr@”, além das agressões e da ameaça de morte.

“Se me ver no caminho, some sua putinha. Paga de gatinha aí com meu celular, com as coisas que eu te dei, sua quenguinha”, diz o atleta para ex-namorada. Em outra mensagem ele reforça. “Eu acabo com a sua vida. Acabo com a minha, mas acabo com a sua antes”. Em mais de um momento, diz que vai matá-la. “Vou matar você”. Em seguida ele diz: “Vou ouvir minha mãe, se não vou matar você. Por ódio de usar minhas coisas com outro. Por mim eu te matava”.

Além do histórico de conversas anexado na investigação, um laudo médico também está com as autoridades. Amanda registrou o B.O. em fevereiro, afirmando que o atleta a agrediu com socos, tapas, puxões de cabelo e ameaçou de morte. Ela foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) e, depois, solicitou uma medida protetiva, proibindo o jogador de se aproximar dela ou tentar qualquer tipo de contato.

Acusação

No início de abril, o jogador acusou Amanda Nunes de agressão e perseguição. Ele mostrou escoriações pelo corpo, resultado da briga que deu início ao inquérito policial. Pedrinho relatou que a garota passou a persegui-lo, inclusive por meio de mensagens por telefone de um “perfil fake”, o que foi negado pelos advogados de Amanda. O atleta também tem uma medida protetiva concedida pela justiça, nos mesmo moldes da que foi concedida à ex-namorada do atleta.

Os advogados da jovem solicitaram à justiça a prisão preventiva de jogador após a determinação da medida protetiva. Segundo os documentos anexados ao processo, Pedrinho estaria circulando na região residencial de Amanda. Ainda com base nas informações dos advogados, ele transitava na rua da ex-namorada no período da noite. Ele havia sido flagrado por câmeras de segurança.

A Justiça negou o pedido, pois o mesmo não havia sido intimado da proibição de se aproximar da ex-namorada. O jogador, depois que pediu afastamento, não participou dos treinos dos jogos do São Paulo.  

(reprodução / Internet)

Sair da versão mobile