Polêmica

Jojo Todynho anuncia nova parceria com marca após polêmica com a Avon e faz pedido aos fãs

Jojo Todynho comunicou através das redes socias nesta sexta-feira (8)

Doralice Soriano
Repórter do EM OFF

Jojo Todynho anunciou nas redes sociais nesta sexta-feira (8) que fechou uma nova parceria com uma grande marca, após a polêmica envolvendo a empresa de cosméticos Avon. Embora a influenciadora não tenha revelado o nome da marca, ela compartilhou com seus seguidores que está empolgada com as novidades que virão no próximo ano. “Vou trabalhar muito, e tem coisa boa vindo por aí”, afirmou, destacando que está animada com o novo projeto, algo que ela nunca imaginou realizar.

Em sua publicação, Jojo falou sobre a importância de ser fiel a si mesma, refletindo sobre as experiências da vida. “Tudo o que acontece na nossa vida é para nos fazer crescer e jamais desistir de ser quem somos”, disse a influenciadora. Ela também aproveitou para reforçar sua crença de que coisas boas acontecem com quem é verdadeiro, transmitindo uma mensagem de otimismo aos fãs.

A influenciadora também comentou as críticas que tem recebido após a recente polêmica com a Avon, que anunciou o término de sua parceria para 2025 devido a declarações controversas de Jojo sobre a comunidade LGBTQIA+. Ela pediu para que seus seguidores não a sobrecarregassem com mensagens sobre o assunto. “Não preciso que me mandem, nem eu aguento mais ouvir essas coisas”, desabafou, lamentando que o foco das discussões seja constantemente sua pessoa.

A situação com a Avon ganhou força no mês passado, quando a marca anunciou que não renovaria seu contrato com Jojo Todynho. A influenciadora reagiu, pedindo aos seus fãs que jogassem fora os produtos da marca em protesto. Ela, no entanto, negou que tenha sido “descartada” pela empresa e esclareceu que já sabia que o contrato de 2024 seria o último. Jojo explicou que a marca não se manifestou oficialmente sobre o fim da parceria, deixando a situação ser interpretada como uma decisão unilateral.

Vídeo: Jojo Todynho. Reprodução/Instagram