Se emocionou

Jojo Todynho cai no choro ao falar sobre pai que morreu baleado

Pai da cantora morreu trabalhando como segurança, quando ela ainda tinha 10 anos

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

Jojo Todynho apareceu nesta última terça-feira (29), de uma forma diferente do que o público está acostumado a ver. Sempre alto astral e com a língua afiada, a cantora acabou se emocionando ao relembrar de seu pai, que morreu baleado enquanto trabalhava como segurança. A cantora tinha apenas 10 anos de idade na época do ocorrido, e até hoje, permanece sendo um trauma em sua vida.

Por meio dos stories do Instagram, Jojo contou que havia encontrado um grande amigo de seu pai, e que ambos acabaram caindo no choro ao relembrar o passado. “Eu acabei de encontrar um amigão do meu pai. Ele começou a chorar, e eu também. Falou que lembra de mim pequena, que meu pai ajudou muito ele, iniciou.

“As pessoas faziam ideia que meu pai era o maior ‘negãozão’, mas ele tinha um coração que nem imaginavam. Isso acaba comigo, sabe, gente? Está chegando o fim do ano aí, dezembro, Natal, Ano-Novo… Pra mim é sempre muito duro. Eu lembro das pessoas que foram embora e não estão aqui pra ver tudo o que aconteceu. Mas está bom, Deus sabe de todas as coisas”, lamentou Jojo Todynho.

Anteriormente, em entrevista ao Conexão Repórter (TV Globo), Jojo já havia comentado sobre a morte de seu pai, e deu detalhes. “Meu pai morreu com tiro. Ele era segurança de farmácia, de mercado, e acontece. Ele fazia segurança de uma lan house perto de casa, eu tinha 10 anos. Isso mexe muito com meu psicológico. Pude melhorar a vida de minha família e ele não está aqui fazendo parte disso”, contou.

Jojo Todynho fala sobre possível arrependimento de ter se casado

Recentemente, Jojo comentou sobre o possível arrependimento de ter se casado com Lucas Souza. Segundo a cantora, este sentimento não existe dentro de seu coração, já que subir no altar, era um sonho tanto seu, quanto de sua vó.

Muita gente veio me falar: ‘Ah você se casou, agora deve estar arrependida’. Eu não me arrependo de ter me casado. Não tenho esse arrependimento dentro de mim, meu sonho é ter uma família e ter filhos. Minha vó falava muito para mim: ‘Já me conformei que você é da pista, que eu vou morrer e você nunca vai se casar’. Então, para mim, aquele momento ali, de olhar para o altar e ver minha avó ali, dinheiro nenhum paga”.

“Na minha cabeça eu pensava: ‘Quem vai me olhar quando eu estiver naquele altar?’ Por isso quis entrar sozinha, ver minha vó emocionada foi tudo. Se futuramente eu resolver me casar de novo e Deus me livre e guarde, a minha avó não estiver aqui, vai ser doloroso mas já tenho a imagem que ela me viu de noiva me casando…. Por isso não me arrependo de um dia ter me casado com o Lucas“, revelou Jojo Todynho.

Veja Mais:

Sair da versão mobile