Jojo Todynho apareceu nesta última terça-feira (29), de uma forma diferente do que o público está acostumado a ver. Sempre alto astral e com a língua afiada, a cantora acabou se emocionando ao relembrar de seu pai, que morreu baleado enquanto trabalhava como segurança. A cantora tinha apenas 10 anos de idade na época do ocorrido, e até hoje, permanece sendo um trauma em sua vida.
Por meio dos stories do Instagram, Jojo contou que havia encontrado um grande amigo de seu pai, e que ambos acabaram caindo no choro ao relembrar o passado. “Eu acabei de encontrar um amigão do meu pai. Ele começou a chorar, e eu também. Falou que lembra de mim pequena, que meu pai ajudou muito ele“, iniciou.
“As pessoas faziam ideia que meu pai era o maior ‘negãozão’, mas ele tinha um coração que nem imaginavam. Isso acaba comigo, sabe, gente? Está chegando o fim do ano aí, dezembro, Natal, Ano-Novo… Pra mim é sempre muito duro. Eu lembro das pessoas que foram embora e não estão aqui pra ver tudo o que aconteceu. Mas está bom, Deus sabe de todas as coisas”, lamentou Jojo Todynho.
Anteriormente, em entrevista ao Conexão Repórter (TV Globo), Jojo já havia comentado sobre a morte de seu pai, e deu detalhes. “Meu pai morreu com tiro. Ele era segurança de farmácia, de mercado, e acontece. Ele fazia segurança de uma lan house perto de casa, eu tinha 10 anos. Isso mexe muito com meu psicológico. Pude melhorar a vida de minha família e ele não está aqui fazendo parte disso”, contou.
Jojo Todynho fala sobre possível arrependimento de ter se casado
Recentemente, Jojo comentou sobre o possível arrependimento de ter se casado com Lucas Souza. Segundo a cantora, este sentimento não existe dentro de seu coração, já que subir no altar, era um sonho tanto seu, quanto de sua vó.
“Muita gente veio me falar: ‘Ah você se casou, agora deve estar arrependida’. Eu não me arrependo de ter me casado. Não tenho esse arrependimento dentro de mim, meu sonho é ter uma família e ter filhos. Minha vó falava muito para mim: ‘Já me conformei que você é da pista, que eu vou morrer e você nunca vai se casar’. Então, para mim, aquele momento ali, de olhar para o altar e ver minha avó ali, dinheiro nenhum paga”.
“Na minha cabeça eu pensava: ‘Quem vai me olhar quando eu estiver naquele altar?’ Por isso quis entrar sozinha, ver minha vó emocionada foi tudo. Se futuramente eu resolver me casar de novo e Deus me livre e guarde, a minha avó não estiver aqui, vai ser doloroso mas já tenho a imagem que ela me viu de noiva me casando…. Por isso não me arrependo de um dia ter me casado com o Lucas“, revelou Jojo Todynho.
Veja Mais:
- Ao vivo, repórter da Globo chora ao revelar gravidez: ‘Coração em festa’
- Entre lágrimas, Rodrigo Faro se despede da Record e agita bastidores da televisão
- Palco do show de Wesley Safadão desaba e deixa músicos desesperados
- ‘Taras’ de Dudu Camargo, preocupam amigos e colegas de TV
- Joss Stone causa alvoroço: Grávida poucos dias após adoção de bebê