Desistiu?

Jojo Todynho desaparece das aulas de direito e causa estranheza entre colegas

A cantora e apresentadora não retornou após início do ano letivo, diz colunista

Danilo Reenlsober
Repórter do EM OFF

A cantora e apresentadora Jojo Todynho tem causado estranheza nos colegas da faculdade de Direito que ela cursa desde o ano passado. A famosa, que agora ostenta uma vida fitness nas redes sociais, ainda não apareceu para as aulas desse ano letivo, o que tem causado rumores de que a ex-amiga de Anitta possa estar abandonando os estudos.

As informações são do colunista Leo Dias. De acordo com o jornalista, Jojo Todynho ainda não apareceu nas aulas desde o início do período letivo. Segundo pessoas que frequentam a mesma faculdade que a famosa, ela não foi vista desde que as aulas tiveram início para os veteranos do curso, que é o caso de Jojo – que em 2024 cursa o segundo ano.

Já para os calouros, as aulas tiveram início nesta segunda-feira (04), mas tampouco eles tiveram a oportunidade de conhecer a colega famosa. Nas redes sociais, Jojo apareceu, nas últimas horas, fazendo uma campanha e um ensaio fotográfico. Na manhã desta terça-feira (05), a cantora marcou presença na academia para mais um treino.

Colegas sentem falta

Até o final do semestre passado, Jojo estava frequentando as aulas normalmente. Ainda segundo o colunista, colegas de classe e professores da faculdade estão sentindo falta de Jojo Todynho na sala de aula. Eles relataram que a artista é bastante participativa nas aulas. Além disso, ela não é nada discreta e gosta de chamar a atenção ao chegar na faculdade com o som alto do carro.

Em maio do ano passado, a animação de Jojo Todynho com a faculdade era tanta que ela acabou até cometendo uma gafe durante uma live. A famosa disse que o seu escritório de advocacia se chamaria “Um Tiro de Justiça”, porém, descobriu que isso não poderia ocorrer.

“Não pode. Não pode ter nome fantasia em escritório”, disse a advogada de Jojo, que estava ao seu lado durante a transmissão. A cantora lamentou e disse que terá que usar seu próprio nome: “Não pode? Poxa… Vai ter que ser Jordana Gleise mesmo. Jordana Gleise Advogados Associados”, disse.

Leia mais:

Sair da versão mobile