Eita!

Jojo Todynho é abordada por fã e se assusta com recado ‘sincerão’

A famosa foi surpreendida com as declarações de uma fã neste domingo (17)

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

Jojo Todynho acabou sendo surpreendida com a abordagem de uma fã enquanto caminhava pelas ruas de uma comunidade do Rio de Janeiro. A intérprete do hit “Que Tiro Foi Esse” interagia com os moradores do local quando foi surpreendida por um recado “sincerão” de uma fã completamente sem papas na língua.

Em êxtase por ver de perto seu ídolo, a moradora não pensou duas vezes na hora de explicar o motivo de amar Jojo Todynho. “Eu te amo porque você é uma barraqueira igual a mim, meu amor! Gostosa, produzida! Quem tiver inveja que enfie um dedo no c* e rasgue! Gostou do babado? Continue com sua humildade”, declarou a fã.

Jojo Todynho, que também é conhecida por rasgar o verbo nas redes sociais, acabou se espantando com a declaração de amor da fã. A funkeira e apresentadora carioca, inclusive, chegou a ser convidada para tomar um drink com os moradores. “Obrigada, gente! Obrigada, meu amor! Humildade, sempre! Beijos… Eu não posso beber [bebidas alcoólicas]”.

Jojo Todynho x Ex-marido Lucas Souza

Recentemente, em entrevista ao jornalista Felipeh Campos, do Link Podcast, Jojo Todynho falou um pouco mais sobre sua carreira profissional e vida pessoal. Em um momento mais íntimo, a famosa abriu o jogo sobre o que teria sido a gota d’água para colocar um ponto final em seu casamento com seu ex-marido, Lucas Souza.

“O que mais me doeu no fim da relação, foi ele dizer para a Fábia Oliveira [jornalista], que ele chegou em casa, me pegou na cama com outro, que ele se filmou e filmou a situação. Ninguém em sã consciência vai fazer uma coisa dessa, Felipeh. Quando eu não estava em trabalhando em São Paulo, eu estava com ele”, afirmou.

“Quando foi o momento dessa traição? Os meus porteiros, que trabalham aqui há anos, falaram: ‘Dona Jojo, se a senhora precisar de testemunha, estamos aqui’. Um absurdo, todo mundo ficou indignado. Isso foi a pior porrada da vida. Trair, pra mim, foi uma pancada de uma pessoa que dizia que me amava todo dia”, concluiu Jojo Todynho.

Sair da versão mobile