arrogante?

Jojo Todynho entra em discussão com vendedora após sofrer racismo

Jojo Todynho foi flagrada em discussão com uma vendedora após ter sido chamada de "preta arrogante" por se negar a divulgar um produto

Renzo Sagratzki
Repórter do EM OFF

Jojo Todynho se envolveu em uma discussão com uma vendedora em Fortaleza após ter sido chamada de “Preta arrogante” por não ter aceitado divulgar sua loja. O vídeo que circula neste momento nas redes sociais mostra claramente a influencer em posição de defesa enquanto pessoas na rua a acompanham com gritos de aprovação.

No vídeo Jojo diz “Você me chamou de que? O que você falou pra mim? Não é arrogância não, aprenda a falar com os outros, cê não tá lidando com seus parentes. Eu vim passear e não sou obrigada a ouvir gracinha de ninguém, nem de você nem de ninguém”. Ao ser chamada de ridícula e, após uma terceira pessoa intervir falando “Mas ela não falou do jeito que você tá falando”, Jojo retruca:

“Mas eu não gostei do jeito que ela falou e você não tem que se meter!” recebendo aplausos do público que se criou a volta. A discussão, filmada ao vivo, teve uma pós-explicação por parte de Jojo, que se manifestou prontamente antes de circularem notícias confusas sobre o incidente. Através de stories em suas redes sociais, Jojo acrescenta:

“Veio uma senhora […] e falou assim pra mim: ‘você pode ir na minha loja que eu vou te dar um presente e você me marca no Instagram?’. Eu falei não obrigada, não quero não. Aí ela falou assim: ‘Esses preto é tudo arrogante’. Aí eu terminei de pagar o que eu tava pagando e eu fui falar com ela, tanto é que tá gravado no meu telefone e tá gravado também a admnistradora da feirinha vindo pedir desculpas porque ela tava presente e viu tudo que aconteceu”.

O vídeo a seguir foi retirado do perfil de fofoca e comunicação “Babalizando”: