Jonas Sulzbach resolveu se antecipar à repercussão e esclareceu, nesta segunda-feira (6/4), o episódio envolvendo um acidente de carro em São Paulo. Por meio das redes sociais, o ex-BBB buscou acalmar os seguidores e, ao mesmo tempo, apresentou sua versão sobre o ocorrido durante o feriado de Páscoa.
Nos stories do Instagram, ele mostrou uma imagem do veículo e minimizou a situação. “Pessoal, vi que estão saindo umas matérias que me envolvi em um acidente. Na verdade, dei uma raspadinha ontem em um carro. Vou até colocar uma foto de como ficou meu carro. Foi um arranhão, literalmente. Está tudo bem, graças a Deus. Não aconteceu nada comigo e nem com ninguém. Não se preocupem, está tudo certo”.
Além disso, Jonas detalhou que o caso ocorreu na noite de domingo (5/4), nas proximidades da Avenida Roberto Marinho, na Zona Sul da capital. Em seguida, voltou a reforçar o tom de tranquilidade ao comentar a repercussão. “Acho que o pessoal está exagerando nisso aí. Não foi um acidente, foi uma colisão bem superficial, algo que foi resolvido tranquilamente”.

Por outro lado, o outro motorista envolvido apresentou uma leitura diferente sobre o episódio. Identificado como Marcos Silva, ele confirmou que não houve feridos, porém destacou danos no veículo e relatou demora na reação após o impacto. “Não foi grave, sem vítima… Apenas bateu no meu carro no trânsito, demorou a parar. Estava com a mãe e um amigo”.
Enquanto isso, o condutor afirmou que aguarda o ressarcimento prometido para realizar o conserto do carro. Jonas, que voltou recentemente a São Paulo após compromissos ligados ao BBB26, deixou o reality antes do Top 10 e agora enfrenta a repercussão do caso fora das telas.
ASSISTA AO MOMENTO NO VÍDEO ABAIXO:
Jonas Sulzbach se pronuncia após sofrer acidente de carro! pic.twitter.com/L6qaDxnsQj
— Neto Maciel (@nettomaciiel) April 6, 2026
