Carol Prado, jornalista da Globo, não poupou críticas para “Woman’s World”, nova música de Katy Perry. Ela, que já deu o que falar por conta de suas opiniões sinceronas a respeito de outras cantoras, como Wanessa e Anitta, voltou a causar. Além de destacar a polêmica envolvendo o mais recente trabalho da americana, ela finalizou reprovando a canção com uma nota capaz de deixar qualquer aluno desesperado.
Em um vídeo divulgado pelo G1, a repórter fez questão de iniciar sua avaliação destacando um assunto que tem gerado debates. “Você lembra da Katy Perry? Então, ela ressurgiu numa nova era toda feminista, mas trabalhando com um cara que já foi acusado de abuso sexual”, disse Carol Prado sobre Dr. Luke, produtor acusado de abusos sexuais, físicos, verbais e emocionais contra Kesha.
A jornalista mostrou que fala mesmo o que tem vontade e não pegou leve com a cantora. Além de enjoativa, contratada da Globo chamou canção de Katy de genérica. “Ouvindo essa nova música dela, você lembra mesmo dessa Katy Perry do passado, só que não no bom sentido. A música é um pop dançante, com referência dos anos 80. Tem até uma levada legal no início, mas que enjoa antes do primeiro minuto. A letra é genérica, superficial e todo o conjunto soa como um pop antiquado, mas sem ser nostálgico”, continuou.
EITA!
Carol Prado disse ainda que, no clipe, Perry tentou exaltar as mulheres de uma maneira geral, mas que pecou ao colocar mais do mesmo, ou seja, corpos padrões. Para concluir, a jornalista deu nota três para o novo trabalho da artista. Não demorou muito e a avaliação da jornalista se tornou um dos assuntos mais comentados do X, antigo Twitter.
Transtornados com as palavras ditas pela repórter da Globo, internautas desceram lenha nela. “Jornalista genérica, básica, e que tem muita, muita vontade de fazer sucesso. E, para isso, recorre a críticas que claramente vem 5 minutos antes de fazer aqui no twitter para ver o que tão falando. Podre! Mas quem levar Carol Prado a sério é mais tosco que ela”, disparou um usuário da rede social. “Nossa, uma matéria super tendenciosa que jogou o profissionalismo no lixo”, comentou um outro internauta.