Look repetido

Juliette expõe áudio de Gil do Vigor sobre perrengues de rico

A cantora divulgou em seus Stories um pouco dos bastidores do Baile da Vogue

Fábio Saraiva
Repórter

O evento mais fashionista do país, o Baile da Vogue, aconteceu na última sexta-feira (29), e vários famosos compareceram, entre eles, Juliette Freire e Gil do Vigor. A cantora e vencedora do Big Brother Brasil 21, então, compartilhou um áudio do amigo reclamando sobre a produção do evento não ter deixado ele usar um terno, que segundo ele só tinha usado apenas uma única vez. 

Em seus Stories, Juliette escreveu: “Eu não vou rir sozinha com o áudio de Gil do Vigor reclamando de roupa hoje“. Em seguida, o apresentador e semifinalista do “BBB 21”, iniciou sua indignação: “Ai amiga, esse negócio de ser rico é muito difícil! Quando a gente é pobre, compra uma roupa e usa o ano todinho. É a mesma roupa, não tem luta, não tem sacrifício, não tem nada… primeiramente nem tem lugar pra ir, né?”.

No vídeo, Juliette colocou o áudio de Gil do Vigor em um velocidade mais rápida, mas ele falou tão rápido que ficou ainda mais engraçado. “Vai na casa dos amigos e ainda faz ‘cotinha’, cada um leva um prato, leva bebida, um negocinho, entendeu? Agora, qualquer roupa é qualquer roupa. Você compra no natal, réveillon e no Dia de São João”, comentou o economista. 

Logo depois, Gil do Vigor expôs que não conseguiu ir com a roupa que queria e teve ir ao Baile da Vogue com outra.  “Agora, com esse negócio de rico, repetir roupa não pode! Ai amiga, que luta, que agonia! A gente agradece a Deus, glória ao Senhor, porque não pode ser ingrato, mas é babado, que vida é essa? Tem um terno aqui inclusive que é lindo, mas disseram que eu não posso usar, porque já usei uma vez… Gente! Oxe! O negócio tá bonzinho, bonzinho… só usei uma vez“. 

Gil do Vigor no Dança dos Famosos

Anteriormente, Gil do Vigor foi anunciado como um dos participantes da nova edição do “Dança dos Famosos”. Durante participação no programa “Mais Você”, além de apresentar o quadro “Tá Lascado”, Gilberto Nogueira aproveitou para revelar algumas curiosidades ocorridas durante os ensaios da atração do “Domingão com Huck”. De acordo com o economista, mesmo em tão pouco tempo, já aconteceu muita coisa.

Gil do Vigor contou que a rotina intensa de ensaios está o deixando com dores por todo o corpo, mas que já está sendo uma experiência muito bacana: “Ana, eu não imaginava tudo isso, mas é dor na perna, na virilha, nas costas, nos braços… Mas é gostoso! Uma emoção muito gostosa e completamente diferente. Eu já fiz até cachorrada”. Outro perrengue, foi quando sua roupa acabou rasgando em um dos ensaios. 

“Na tentativa de fazer uma estrelinha, num passo lá bem regozijado, a minha calça acabou rasgando. Daí eu perguntei se eu poderia ensaiar de cueca e tive o sim. Foi uma muvuca!”, comentou Gilberto. Além disso, Gil do Vigor negou qualquer facilidade e disse estar sempre disposto, mas somente no dia seguinte consegue sentir as consequências de sua empolgação.

“Não é bem assim, mas eu já aprendi alguns passinhos, como o amassa cacau, o manquinho, a baianinha… Eu estou todo nas técnicas. É engraçado que você acha de boa, que aguenta 50 horas, porém, quando você acorda, é uma dor daquelas. Mas eu estou muito animado”, finalizou. Gil do Vigor é um dos favoritos do público para vencer a “Dança dos Famosos”, quadro de Luciano Huck no “Domingão do Huck”.

Sair da versão mobile