O podcast “PodCats”, apresentado por Virgínia Fonseca e Camila loures, voltou com tudo para a segunda temporada depois de uma breve pausa para as festas de final de ano. E a primeira convidada na reestreia foi Juliette Freire. A grande campeão do “Big Brother Brasil 21” falou sobre carreira, BBB e vida pessoal além dos perrengues que a fama proporcionou.
Em um dos momentos revelados pela advogada sobre os percalços da vida pública, Juliette relatou uma situação constrangedora que viveu com um fã. A advogada contou que estava em um avião quando caiu no sono e acabou se assustando com um fã tirando uma foto dela dormindo com a boca aberta. A cantora afirma ter se sentido violada naquele momento:
“Deixa eu te dizer uma coisa que aconteceu esses dias comigo que eu fiquei revoltada”, começou a vencedora do BBB21. “Eu tava dormindo de boca aberta no avião, pois não tiraram foto minha?” Então ela faz uma dramatização mostrando em que posição ela se encontrava no momento do flagrante nada discreto e em momento inoportuno.
“E o menino nem disfarçou. Ele foi no banheiro, quando ele voltou, com o celular assim ó [levantando o celular em frente ao rosto]. Na minha cara pô. Tipo assim, uma pessoa dormindo, vulnerável. Se eu estiver acordada, pode tirar foto, pode fazer o que você quiser. Agora, tirar foto dormindo…”, disse ainda Juliette visivelmente chateada com a situação que viveu recentemente.
Ela ainda continuou a explicar como se sentiu depois do flagrante e fez um pedido para aqueles que encontrarem um famoso dormindo: “Eu fiquei tão triste, eu me senti violada, sério mesmo, eu me senti violada. Contra a minha vontade eu fiquei muito mal, não façam isso minha gente. Se tiver um famoso dormindo babando no avião, não tire foto”, desabafou a cantora.
Equipe só dela e de mais ninguém
Juliette aproveitou o momento da estrevista no “PodCats” para desmentir a noticia de que sua equipe havia sido contratada por Jade Picon, para ajudar a influenciadora enquanto estivesse dentro do BBB22. A advogada lembrou que os oito integrantes de sua equipe pessoal, também são seus amigos e que ficam focados na carreira dela 100%:
Ao ser questionada pelas apresentadoras do podcast, Juliette explicou: “Quando eu fui para o BBB eu deixei um papel escrito à mão dizendo assim: Déborah e Huayna, redes sociais. Monaliza, questões jurídicas. Lara questões financeiras, pronto esse time”, começou a campeã do BBB21 que continuou a explicação:
“Meus amigos que são muito talentosos, por exemplo, Gil, Ralysson cada um tinha uma aptidão diferente. E aí, Deborah e Huayna reuniaram a galera e eram todos amigos, eles contrataram alguns ADMs, outros funcionários. Mas assim, zero grana entendeu? Era tudo pelo amor e pela expectativa. Quando eu saí do BBB, os meus amigos que estavam no início, permaneceram”, relatou.
Virgínia então questionou se tinha alguma probabilidade de eles estarem trabalhando com alguém do BBB22 e a maquiadora negou: “A minha equipe está comigo”, enfatizou, deixando que, na verdade, Jade Picon não contratou alguém da equipe da advogada para ajudá-la com as redes sociais assim como aconteceu com Juliette durante o confinamento.