ENGOLE COM FARINHA

Juliette Freire define quando carreira de cantora acaba; ouça

Juliette deixando de ser cantora? Conhecida por participar do 'BBB21', a ex-sister deu uma resposta malcriada sobre o assunto

Adriel Marques
Colunista do EM OFF

Juliette Freire pegou os seguidores e fãs, conhecidos por cactos, de surpresa com um anúncio importante. Um áudio da milionária e ex-sister do Big Brother Brasil 21, reality show da Globo, circula nas redes sociais falando sobre o fim da carreira como cantora. Com a língua afiada, a popstar deu detalhes de quando chega ao fim o ciclo na indústria da música. A mensagem de voz da paraibana dividiu opiniões na internet.

Irritada com um internauta destilando ataques na web, Juliette Freire alfinetou o rapaz. Furiosa, a ex-BBB debochou do odiador sobre o fim da carreira musical: “Bora, bichinho. Que dia eu vou parar de cantar? Só quando eu morrer bebê. Independente de eu ser ou não cantora, parar de cantar só quando eu morrer. Beijos de luz, viu Solano? Amém!”.

Ainda em tom de zombaria e zangada, Juliette convidou o usuário chamado de Solano para assistir sua turnê: “Está convidado pro meu show também, viu? Se quiser aparecer lá, coloco você na primeira fila. Só assim você fica mais emocionado, pra não incomodar a vida dos outros. Aí o cabra vai ver o perfil, está com a bandeira do Brasil. Ai papai, é cada uma”.

Na atual edição do Big Brother Brasil, sob o comando de Tadeu Schmidt, Natália Deodato já comparou Eslovênia Marques com a amiga de Anitta: “Sinto que a Eslô é muito forte e muito querida pelo público. Não sei se porque a gente veio com a ideia muito fixa do que aconteceu ano passado e por ela ter características muito marcantes também da Juliette”.

Linn da Quebrada, cantora e atriz, não curtiu o comentário e logo se posicionou sobre Eslovênia e o fenômeno Juliette Freire: “Mas ela é completamente diferente. Acho que eu vejo ela forte mais pela personalidade que ela tem, pela forma como ela se posiciona”. Outro ex-brother que já foi eliminado do BBB22 e deu o que falar, é Vyni Fernandes. O cearense que foi bastante criticado no jogo, por se esconder nas asas de Eliezer, era comparado ao pernambucano Gil do Vigor.

Voltando para a turnê da ex-sister e web celebridade, Juliette Freire, João Pessoa recebe a beldade neste sábado (2). O evento protagonizado pela influenciadora digital e agora cantora, acontece na Domus Hall. Este já é o segundo show de ‘Caminho’, cravando a estreia da campeã do BBB21 nos palcos do Brasil afora. Os telespectadores do BBB ou fãs da estrela precisam desembolsar entre R$ 88 e R$ 176 para assistir o espetáculo de perto.

Em conversa com a TV Paraíba, afiliada da Globo, Juliette Freire falou sobre a expectativa de fazer seu segundo show: “Eu estou muito emocionada com esse momento e acredito que voltar para a minha terra cantando e fazer isso para os meus amigos, para as pessoas que me amam e fazem parte da minha história, vai ser mágico”. Sobre as músicas e o que público pode esperar, adiantou: “O setlist é um reflexo dessa mistura que eu sou como pessoa. Eu amo Caetano, amo Anitta, amo Chico César, amo MPB e amo reggaeton. Eu acho isso uma delícia na música!”.

Sair da versão mobile