NÃO FOI DESSA VEZ!

Juliette Freire pede papel em filme e é esnobada por Selton Mello

Cantora revelou ter tentado cavar participação em um longa, mas acabou sendo ignorada

Jean Telles
Repórter do EM OFF

A cantora Juliette Freire se tornou assunto nas redes sociais nessa quinta-feira (21), após ter revelado, durante entrevista a um podcast, que pediu por um papel em um filme, mas acabou não recebendo uma resposta positiva. A declaração foi dada em um bate-papo concedido ao podcast “Um Milkshake Chamado Wanda”. 

Durante a conversa, a campeã do BBB21 contou ter enviado uma mensagem para o ator Selton Mello, pedindo para participar da continuação do clássico do cinema Brasileira, “O Auto da Compadecida”. Para quem não se recorda, Selton dá vida ao personagem Chicó na adaptação da peça teatral de Ariano Suassuna. 

A sequência ainda não ganhou data de estreia, mas a expectativa é de que o longa chegue aos cinemas no próximo ano. Juliette, que é uma grande fã da obra, tentou cavar uma “vaguinha” no projeto audiovisual: “Queria participar de ‘O Auto da Compadecida’, mas não deixaram”, iniciou contando a artista aos apresentadores do podcast. 

E seguiu: “’Eu mandei mensagem pra Selton Mello: ‘Ei, tem como eu aparecer aí [no filme] atrás, nem que seja vendendo um picolé, dando um tchau, qualquer coisa’. Meu sonho era aparecer só, sendo eu mesma, perdida no Auto da Compadecida’”, requisitou a ex-BBB. Logo em seguida, Juliette narrou qual teria sido a resposta do ator: 

“Ele riu e falou assim: ‘Ah, vamos ver. Mas até hoje”, lamentou a paraibana. Ainda no mesmo tema de atuação, a cantora comentou sobre os convites que já recebeu para atuar: “Já me chamaram para fazer várias coisas, vários filmes, teatro, musical, escola de samba — que eu quero muito fazer. Assim, só topo fazer se realmente me doar”, ponderou a artista. 

“Acho que você tem que ter um respeito mínimo de estudar minimamente, e entender aquilo que você está fazendo. E não fazer por fazer, naquele oba oba da oportunidade”, finalizou dizendo a cantora Juliette sobre como se empenharia caso topasse participar de algum projeto no audiovisual. 

Sair da versão mobile