Juliette Freire é considerada o grande fenômeno do Big Brother Brasil. Ainda lá dentro, a ex-sister teve grande destaque por sua voz, principalmente porque não trabalhava com isso. Durante o confinamento, ela chegou a receber elogios dos participantes que já eram profissionais de música, como Karol Conká, Projota e Rodolffo, da dupla Israel & Rodolffo.
Desde que chegou no programa, a advogada e maquiadora não parava de cantar, e sua voz viralizou nas redes sociais, principalmente por cantar a música “Deus Me Proteja”, do cantor Chico César que se tornou grande de tal forma que chegou em primeiro lugar no chart viral do Spotify Brasil. Inclusive, o cantor agradeceu à campeã por ter levado sua música para o BBB e fazer o Brasil inteiro conhecer seu trabalho. Hoje, Juliette tem sua versão da música “Deus Me Proteja” tocando na novela “Mar do Sertão”, na Rede Globo.
Juliette hoje é uma das queridinhas da Globo e sempre que pode é convidada para participar da programação da emissora. Agora a cantora faz parte do elenco do programa “Saia Justa Verão”, na GNT. Em entrevista ao Gshow, a cantora comemora a estreia com sua banda no programa e disse que é um sonho estar no comando da banda. Porém uma frase da ex-bbb na entrevista viralizou na internet, após fazer um desabafo.
A vencedora do BBB 21 disse que seu sonho era ser respeitada como cantora por mérito, e não pelo que conquistou antes da música. Com mais de 30 milhões de seguidores nas redes sociais, Ju garante que não tem preço que valha deixar de lado suas raízes e seguir sendo original no Brasil. “Nem por dinheiro, credibilidade, chegar no topo, eu perderia a minha essência, o meu sotaque, a minha origem.” comentou a paraibana.
Ela também comentou que não se acostumou com a fama e confessa ficar constrangida em prejudicar o funcionamento dos lugares: “Não porque eu seja tão famosa que não possa ir ao barzinho, mas, às vezes, fico sem graça de tumultuar o ambiente”, disse. Quando o assunto é a vida amorosa, a maquiadora confessa que arruma sempre tempinho para um “boy”. Admite, também, que ama estar solteira, mas não está fechada para um amor.
Ela comentou: “Não tenho tempo ruim, se eu quiser, mando mensagem na hora. ‘Oi, tudo bem? Você é lindo’. “Paquero”, não sou discreta e, quando quero de verdade, não tem conversa, vou lá e pego. Não sou tímida nem recatada nesse ponto”, contou. Mas apesar do desabafo de Juliette, é possível se notar que diferente do ano de 2021, hoje o reconhecimento dela como cantora tem crescido no público geral com muitos elogios.
Nas últimas semanas, desde que estreou com sua banda no “Saia Justa” do GNT, Juliette tem acumulado vários “virais” nas redes sociais por seus covers no programa, e os internautas comentaram a belíssima evolução que a paraibana vem tendo nos últimos meses. Além disso, é importante ressaltar que Juliette não chegou nem a 2 anos da nova carreira. O cover de “Tempos Modernos” de Lulu Santos que Juliette interpretou trouxe grande repercussão e elogios do cantor e jurado do The Voice Brasil, nas redes sociais.