Juliette deu uma aula de sinceridade no Saia Justa desta última quarta-feira (15/10), transmitido pelo GNT, ao discutir os extremos que marcaram sua vida. A artista refletiu sobre se deve se permitir ou se proibir, e revelou que sempre viveu sem meio-termo. Hoje, ela garante que aprendeu a dosar suas atitudes e encara os altos e baixos com mais leveza.
“Era assim, ou estava neurônica ou então, quando eu enfiava o pé na jaca, meu amigo… Mas era praticamente um ‘Se Beber, Não Case!’ (Famosa comédia que conta a história três amigos que acordam em Las Vegas após uma festa de despedida de solteiro e não se lembram de nada). Era assim e, com isso, a ressaca moral”, contou Juliette, lembrando com bom humor os exageros que marcaram sua juventude.
Ela explicou como encarava esses momentos de intensidade e assumiu que algumas atitudes trouxeram arrependimentos duradouros. “Eu pensava: Vou aproveitar que amanhã eu já volto ao meu normal, então eu vou viver tudo que há para viver. E em uma destas, eu me arrependi muito tempo”, disse, mostrando o impacto emocional das escolhas impulsivas.
Além disso, Juliette revelou que precisou impor limites para recuperar o equilíbrio e aprender com os erros. “Passei um ano sem beber e sem fazer sexo, porque eu fiz uma besteira muito grande e fiquei com vergonha”, afirmou, destacando que o processo de autoconhecimento exigiu disciplina e reflexão sobre suas atitudes.
Juliette está namorando há aproximadamente dois anos com Kaique Cerveny, embora tenham tornado o relacionamento público apenas em setembro de 2023. Eles se conheceram pelas redes sociais anos antes, mas o romance só começou a se desenvolver e a ser oficializado em 2023, depois de um período em que o relacionamento foi mantido em segredo para amadurecer.
ASSISTA AO MOMENTO NO VÍDEO ABAIXO:
👀👀 Juliette Freire revela que ficou quase um ano sem sexo e bebida SOMENTE POR CONTA DE UMA “RESSACA MORAL” pic.twitter.com/yOOJdtHQcW
— Neto Maciel (@nettomaciiel) October 16, 2025