A casa caiu para Samuel Sant’Anna, conhecido como Gato Preto e que ganhou notoriedade nas redes sociais pelo relacionamento relâmpago com Bia Miranda, logo após a influenciadora por um fim em sua relação com o DJ Buarque, com quem tem um filho de 3 meses. A Justiça de São Paulo decretou, nesta quarta-feira (4), a prisão do influenciador por não assumir a pensão alimentícia do primeiro filho, hoje com 8 anos.
Gato Preto possui uma dívida de mais de R$ 50 mil em pensão alimentícia, de seu filho com Keila Silva, que engravidou deles aos 17 anos de idade. Nos autos do documento, divulgado pelo jornalista Leo Dias, consta que a Polícia Civil foi até a casa do influenciador para cumprimento da ordem, em São Bernardo do Campo, mas ele não foi localizado para intimação.
No último ano, ele tentou firmar acordo com Keila na Justiça e se comprometeu a pagar R$ 700 reais mensais, mas nunca o fez. Em conversa com o jornalista do Fofocalizando, Keila disse que ele alega não ter condições de pagar pensão pois a vida de luxo que ostenta na internet é um “trabalho de marketing”, sendo assim, uma vida falsa, com casa e carros de aluguel e viagens bancadas por meio das publicidades com jogos.
Pai ausente
Durante toda a vida, o filho de Gato Preto teve sua presença apenas duas vezes. A criança, cabe destacar, nasceu prematura de uma gravidez de alto risco e hoje exige cuidados especiais e faz tratamento psicológico. Nos primeiros meses de vida, a mãe do influenciador foi quem ajudou Keila e o bebê com apoio financeiro, leite e fralda.
Viagem com Bia Miranda
Bia Miranda está em uma viagem com Samuel Sant’Anna e seria a única pessoa que saberia informar a polícia sobre sua localização. Nas últimas horas, ele chegou a publicar em suas redes sociais prints de pix efetuados a seus seguidores, pagando contas e dívidas de desconhecidos, enquanto é procurado pela Justiça.
Segundo filho
Além de Keila, existe Nicoly Rodrigues, mãe do segundo filho de Gato Preto, que está com 8 meses. Ela também cobra na Justiça que Gato Preto pague a pensão do bebê o qual ele também não acompanha e tampouco ajuda na criação.