Decisão!

Justiça suspende processo e Ana Hickmann se livra de pagar dívida milionária

O Instituto de Criminalística de São Paulo reconheceu fraude nas assinaturas de diversos contratos

João Pedro Biott
Repórter do EM OFF

Ana Hickmann se livrou de pagar uma dívida milionária! A apresentadora do Hoje em Dia da Record recebeu uma “ajudazinha” da Justiça do Estado de São Paulo nesta segunda-feira(15), que suspendeu um processo de cobrança da Valecred, alegando falsificação de assinaturas. As informações foram confirmadas pelo EM OFF com a assessoria de imprensa da artista.

De acordo com uma nota enviada pela equipe de Ana Hickmann à nossa reportagem, o Instituto de Criminalística de São Paulo reconheceu que as assinaturas em diversos contratos e documentos não foram feitas pela apresentadora, e decidiu suspender o pagamento de R$1.761.709,03. A defesa de Ana acusa o ex-marido Alexandre Correa, de falsificar a assinatura da estrela da Record.

Por conta dessa nova constatação da Justiça de São Paulo, a juíza afirma que existe “grave risco na continuidade da execução” e decidiu suspender a cobrança do valor milionário até o final da apuração do processo. A decisão foi celebrada pelos fãs e seguidores da apresentadora nas redes sociais, pontuando que Alexandre Correa é o culpado pelas fraudes.

“Tá na cara que o Alexandre Correa falsificou isso tudo! Eu não tenho dúvida nenhuma”, comentou uma seguidora. “A Justiça está sendo feita!! Que coisa boa! Provando que a Ana Hickmann é inocente de tudo”, disse outra. “A Ana Hickmann está finalmente sendo inocentada de tudo! Justiça divina tarda e nunca falha”, comentou uma terceira.

Reprodução
Sair da versão mobile