Karoline Lima, de 29 anos, usou as redes sociais nesta sexta-feira (29) para rebater rumores de que o namorado, Léo Pereira, estaria prestes a ser preso por suposta falta de pagamento de pensão. A influenciadora negou a versão e disparou contra Tainá Castro, ex do zagueiro e atual esposa de Éder Militão, acusando-a de manipular informações e “infernizar” a vida do casal.
Segundo Karoline, Tainá incluiu parcelas de uma faculdade de Medicina que não concluiu no valor da pensão. O jogador só teria descoberto a cobrança recentemente, após ser intimado. “Ela está cobrando mensalidades da faculdade de Medicina que abandonou e não faz”, disse a ex de Militão, destacando que tudo foi noticiado “em tempo recorde”, insinuando armação.
A influenciadora também acusou a modelo de usar o cartão de crédito de Léo Pereira para compras de alto valor em viagens à Europa. “Até um tempo atrás, ela estava com um cartão de crédito do Leonardo. Estava em Madrid comprando bolsinha Dolce & Gabbana, Louis Vuitton… Ô, vida maravilhosa. Até as milhas do Leonardo ela usava para levar família e amigos para viajar”, disparou.
Karoline reforçou que o namorado sempre cumpriu seus deveres como pai, lembrando que ele já dividiu metade do patrimônio com Tainá sem briga judicial. “Não vou passar a mão na cabeça do meu companheiro se ele não fizer o que deve. Mas não vou deixar essa mulher descredibilizar uma causa tão séria como a pensão”, completou.