Durante a noite dessa quinta-feira (23), a influenciadora Karoline Lima deu o que falar, nas redes sociais, ao publicar uma indireta para seu ex Éder Militão. Após ter sido processada pelo pai de sua filha Cecília, a loira resolveu zombar do jogador do Real Madrid. A criadora de conteúdo postou uma foto ao lado de seu namorado Léo Pereira e deixou um recadinho em cima da imagem.
“Eu e minha aventura amorosa rsrsrsssss”, escreveu a mãe da Cecília em cima da fotografia no story de seu Instagram. Acontece que tem uma explicação para esse recado. O que aconteceu foi que Éder Militão entrou com um pedido na Justiça para proibir a mudança da influenciadora de São Paulo para o Rio de Janeiro. De acordo com o perfil “Gossip do Dia” o motivo seria bastante inusitado.
Ele estaria querendo impedir essa mudança, porque a criadora de conteúdo estaria vivendo uma “aventura amorosa” e isso acabaria alterando a rotina da filha deles. O fato é que a relação entre os pais de Cecília não anda nada bem. Além desse pedido a Justiça, Éder estaria processando a influenciadora, porque ela não autorizou a criança a viajar para a casa do pai, localizada na Espanha, sem a presença de uma babá de confiança.
Cabe, aqui, ressaltar que, no início de abril, começou a circular pela web um vídeo em que a namorada do jogador do Real Madrid, Tainá Castro, aparece brigando com a pequena Cecília de 1 ano e 8 meses. Em relação à publicação recente da mãe da Ceci, os fãs da influenciadora foram à loucura com a sua ousadia. “Karoline Lima é muito debochada kkkkkk, amo”; “Eu amo o deboche da Karoline Lima kkkkkkkkkkkkk”; “A Karoline é muito debochada, socorro kkkk”, escreveram seguidores da criadora de conteúdo.