Nesta segunda-feira (04), Kéfera abriu uma caixinha de perguntas em sua rede social, e fez uma revelação. Em seu perfil no Instagram, ela respondeu uma pergunta sobre sua ida para ‘Farofa da Gkay‘, evento que celebra os 31 anos da influencer Gessica Kayane. Ao responder, a influenciadora fez uma crítica a festa e falou sobre outras prioridades no momento.
No desabafo, a youtuber revelou que recebeu o convite, mas resolveu não ir à festa. “Vou pra Farofa? Não vou. Fui convidada? Fui. Quis ir? Não quis”, disse ela, que recentemente voltou a postar vídeo em seu canal no YouTube. “São outras prioridades. Ao longo da vida a gente vai mudando as nossas prioridades, vivendo de fato onde a gente quer estar e onde não tem necessidade. Entendeu? E é isso”, completou.
A Farofa da Gkay, é um evento que celebra os 31 anos da influencer Gessica Kayane, completados no último domingo (3). O evento começou hoje e vai até quarta-feira (6), e reunirá mais de 700 convidados em um hotel fechado para a festa, em Fortaleza, no Ceará, numa área de mais de 25.000 m². Vão se apresentar Claudia Leitte, Léo Santana, Pedro Sampaio, É o Tchan, Xand Avião, Kevin O Cris, MC Daniel e muitos outros.
Kéfera explicou decisão
No desabafo em sua rede social, Kéfera explicou que o seu estilo de vida hoje, é outro. “O meu foco agora é trabalhar e malhar, e eu tô super bem, eu tô na minha melhor fase, a fase que eu mais tô feliz é agora. Meu lifestyle agora é esse. Mudei drasticamente de estilo de vida, porque não consumo mais bebida alcoólica, não sinto mais vontade, não sinto mais necessidade, essa coisa de ir pra festa, de pegar a gente, de beijar na boca, não sinto mais essa necessidade também“, desabafou.
“Já tive minha fase de ir lá e fazer essas bagunças já, mas agora, gente, eu sou uma adulta de 30 anos, não tenho mais paciência pra essas coisas”, disse Kéfera. Em seguida, ela criticou o evento: “É algo que não me agrega mais, vou ficar lá fazendo stories fingindo que sou amiga da galera, eu não sou, entendeu?”.
Kéfera também fez uma crítica e falou que hoje vê os vídeos e sente vergonha. “E eu sei que até hoje a galera fala das lives que eu fiz quando fui pra Fafoda. Só que hoje em dia, eu assisto e me dá muita vergonha, eu fico assim, precisava? Não sei, eu olho e me dá muita vergonha, era uma necessidade de se aparecer, que eu me questionei: ‘é assim que você quer ser vista, de verdade?'”, contou. Por fim, ela completou: “Lá, ninguém é amigo de ninguém. É tudo fingimento, por engajamento, por like. Ai eu me questionei: ‘vale a pena passar por isso’, eu falei: ‘não'”.