Ofendido

Leandro Hassum é alvo de ataques da torcida de Davi e faz desabafo

O ator e humorista apagou um post após ser alvo de "ofensas e agressões" por parte dos fãs do brother

Danilo Reenlsober
Repórter do EM OFF

O ator e humorista Leandro Hassum usou as redes sociais para denunciar ataques da torcida de Davi Brito, um dos confinados do BBB24. Após a saída de Wanessa Camargo da atração, o famoso fez um post declarando seu apoio a Leidy Elin e criticando o baiano. Segundo ele, fãs do brother encheram sua publicação de “ofensas e agressões”.

Em sua série de vídeos publicados nos stories do Instagram, Hassum disse que resolveu apagar a publicação por conta dos ataques. Ele reforçou sua torcida por Leidy Elin e disse que as pessoas não conseguem mais discordar sem partir para a ofensa.

“Eu apaguei um post dizendo que eu tava torcendo pela Leidy Elin e que eu não concordava com as atitudes do Davi, eu sigo com meu ponto de vista… mas eu apaguei sabe por quê? Tá muito difícil a gente colocar nossa opinião nas redes sociais e quem discordar de você discordar de uma forma coerente e educada”, começou o ex-contratado da Globo.

“Não quis isso”

Leandro Hassum seguiu com seu desabafo. “As pessoas hoje em dia não sabem mais discutir de forma educada. Foi uma chuva de agressões e ofensas e não é isso que eu quero aqui no meu feed não, pessoas agressivas, que tentam levantar bandeiras aonde não tem, inventar coisas, colocar palavras na sua boca. Eu não quis isso e apaguei”.

Ao final do seu relato, o ator e humorista aproveitou a oportunidade para mandar um recado para os seguidores. “Se você me segue é porque em algum momento você me respeitou, por que na hora de responder você não pode ser educado? Eu não vou responder ninguém com grosseria”, disse.

No post apagado, Leandro Hassum diz que Leidy Elin é sua “campeã” e que Davi é um participante “abusivo e arrogante”. Ele também criticou a expulsão de Wanessa Camargo do jogo. “Tudo o que tem de regra faltou de caráter ao Davi”, escreveu ele. Em outro trecho, ele diz que o motorista foi maldoso ao pedir a saída da cantora. “Ser jovem não é justificativa para falta de caráter”, encerra.

Post apagado por Leandro Hassum

Leia mais:

Sair da versão mobile