Nesta quarta-feira (20), o humorista Léo Lins gerou polêmica ao usar a grande repercussão em torno do término de Luísa Sonza e Chico Veiga para dar um gás na divulgação de seus shows de stand-up comedy. Em uma publicação feita em seu perfil oficial do Instagram, o humorista ridicularizou o momento delicado pela qual a cantora está passando.
Na publicação em questão, Léo Lins usou uma imagem da artista no clipe “Campo de Morango”, onde Sonza aparece sob lençóis manchados do que seria suco de morango, seguido do trocadilho: “Achei que essa era a música ‘Chico’, não sabia que era para um cara chamado Chico”. O humorista, inclusive, cutucou o posição política de Chico Veiga.
“Daqui a pouco vão dizer que ele traiu porque foi em muito show de stand-up, onde tem piada machista. E as piadas corromperam a cabeça do pobre homem descontruidics“, escreveu ele, que posteriormente, anunciou as datas que irá se apresentar pelo Brasil. Nos comentários, internautas não pensaram duas vezes na hora de cutucar o humorista.
“De gaia [traição] em rede nacional o Léo tem lugar de fala”, disparou um internauta ‘sincerão’, que angariou quase 6 mil curtidas com o comentário. “A Aline [Mineiro] nem precisou ir no stand-up pra trair, foi na Fazenda [reality show da Record TV] mesmo”, cutucou mais um internauta. “Eu também e acabei de descobrir que não é“, concordou um internauta.
Léo Lins, que recentemente foi proíbido pela Justiça de fazer piada com minorias em suas apresentações, decidiu se pronunciar em meio aos rumores de que teria sido traído pela ex-panicat Aline Mineiro. Sem se aprofundar no assunto, o humorista se limitou a dizer que humoristicamente foi traído: “Tecnicamente não. Humoristicamente sim”.