A disputa entre Lula e Bolsonaro pelo segundo turno das eleições presidências tem inflamado as redes sociais e as discussões acaloradas tem se estendido até mesmo ao mundo dos famosos e nem mesmo os artistas gospel têm ficado de fora do imbróglio. Nessa quinta-feira (13), o cantor Leonardo Gonçalves, crítico do governo Bolsonaro e o pastor e cantor André Valadão, apoiador ferrenho do chefe do Executivo, trocaram farpas publicamente.
Em seu perfil no Instagram, Leonardo Gonçalves expôs um vídeo de uma entrevista de 2018 do membro da família Valadão, defendendo o direito de um cristão votar em candidatos de esquerda. Através de um longo texto, Leonardo deixou pública sua gratidão pelo músico e sua família por toda ajuda oferecido a ele no início de sua carreira e se mostrou surpreso com as últimas declarações viralizados do pastor:
“Acompanhei estarrecido as coisas absurdas que falaram de você essa semana e orei por você. O discurso moralista é algo terrivelmente destruidor, ainda mais quando alimentado por mentiras nefastas!”, começou dizendo o intérprete da canção “Getsêmani”. Logo em seguida, o músico falou sobre o vídeo em que André Valadão defendia eleitores cristãos de esquerda.
“Esse vídeo é de uma entrevista que você deu ao portal @guiame_oficial há apenas 4 anos, em 2018. Quando vejo suas declarações mais recentes, os reels que posta nas redes sociais (já até comentei em um, mas o sr não respondeu), seu feed no twitter… a única pergunta que me vem é: o que aconteceu pra ocasionar tamanha mudança? não consigo entender”, indagou Leonardo Gonçalves.
Por fim, o músico afirmou que estaria em Belo Horizonte nos próximos dias para realização de um show e convidou o cantor gospel para uma conversa pessoal. André Valadão comentou o post de Leonardo Gonçalves. Em tom reativo, o pastor acusou Leonardo Gonçalves de querer se promover em cima da polêmica política:
“Leonardo está aí mais uma prova de vocês aproveitarem notícias para promover o que vocês querem. Se quisesse meu Whats você conseguiria. Você quer mesmo é promover algo que eu disse em um contexto e momento diferente do que estamos para viver AGORA. Vi que aproveitou também para divulgar a sua agenda de amanhã em BH. Parabéns. Bom marketing”, começou dizendo André Valadão.
“Sinto muito, mas não tem como votar em um homem condenado e mediante a delações claramente comprovadas. Você tem filhos e no que cabe a você não creio que os permitiria estar em escolas com ideologias de gênero sendo e ensinadas, afinal você as colocaria na escola da sua igreja. Acho que se somarmos todo tempo que já tivemos juntos e dialogamos não deve dar 30 minutos. Mas sim, será um prazer encontrar com você em algum momento e conversarmos”, disse o cantor, ao citar notícias falsas relacionadas a governos de esquerdas.
Leia mais:
- Ao vivo, repórter da Globo chora ao revelar gravidez: ‘Coração em festa’
- Entre lágrimas, Rodrigo Faro se despede da Record e agita bastidores da televisão
- Palco do show de Wesley Safadão desaba e deixa músicos desesperados
- ‘Taras’ de Dudu Camargo, preocupam amigos e colegas de TV
- Joss Stone causa alvoroço: Grávida poucos dias após adoção de bebê