Letícia Spiller foi a convidada especial do “OtaLab”. Além de comentar momentos especiais vividos ao longo de décadas de carreira, a atriz mostrou que tabu não faz parte de sua vida e abriu o jogo ao falar sobre vida íntima. Ao ser indagada por Otaviano Costa, a eterna Babalu da novela “Quatro por Quatro” não pensou duas vezes antes de revelar a sua relação com brinquedinhos eróticos.
Apegada aos signos e todo o seu significado, Letícia fez uma associação com o zodíaco para comentar que a imaginação é sua grande aliada na hora do sexo: “Minha Lua é em Aquário e aquariano é muito mental, muito da fantasia… Mais do que coisas concretas ou brinquedinhos, eu sou mais da imaginação. É realmente algo maravilhoso”, iniciou a ex-contratada da Rede Globo.
Logo na sequência, a atriz contou detalhes sobre algo que ganhou e que a deixou realizada: “No dia dos namorados, eu estava numa loja e eles me deram de presente um brinquedinho, desse tamaninho, mas potente. Vou te dizer que foi uma maravilha. Eu logo falei: ‘Gente, que incrível!’. Eu quero saber o nome do brinquedo, inclusive eu quero voltar lá pra isso, pois eu quero presentear as amigas”.
Por fim, Spiller brincou com o marido de Flávia Alessandra ao dizer que o tamanho do brinquedinho era ótimo, tendo em vista que, se quisesse maior, bastava procurar seu marido. A atriz deixou claro que amar é se permitir viver tudo aquilo que tem vontade: “Quando a gente se permite, tudo é possível… Não tem regra no jogo do amor. Quando a gente está com quem a gente ama, pode tudo”.
Em um outro momento da conversa, Letícia comentou a sua saída da Rede Globo: “Eu devo muito à Globo e ainda me identifico muito com a empresa. Contando a época da Xuxa, lá se vão quase 35 anos… Acho que a Globo e eu ainda temos histórias pra viver, independentemente do novo modelo contratual, que vai ser geral. Vamos nos encontrar novamente, e não vai demorar muito”.