LUTO !

Lí Martins volta a cantar após morte do marido Jp Mantovani e se emociona

A cantora surgiu cantando uma canção que traduz sua dor e revelou como tem enfrentado a ausência do companheiro.

N
Neto Maciel, Repórter do EM OFF

Após quase duas semanas da morte do marido JP Mantovani, Lí Martins reapareceu nas redes sociais e desabafou em um vídeo tocante. Na noite desta última quinta-feira (2/10), ela surgiu cantando uma canção que traduz sua dor e revelou como tem enfrentado a ausência do companheiro.

Lí, no entanto, não escondeu a emoção e abriu o coração diante da câmera. “Entre lágrimas e notas, vou tentando lidar com a falta. A saudade dói, mas também revela o tamanho do amor que vivemos”, disse. Em seguida, compartilhou o significado da música escolhida. “Sempre quis cantar essa música e a letra nunca fez tanto sentido como agora.”

A artista continuou o relato explicando a conexão com a composição. “Renata Fausti, Neusa Faustino de Oliveira e Annalu traduziram, antes mesmo de nos conhecermos, o que hoje eu queria cantar com alegria e não em lágrimas, mas é assim que vou me curando”, escreveu.

Mas, no encerramento, Lí Martins direcionou palavras comoventes ao marido, demonstrando a força do vínculo entre eles. “Ah meu amor… só Deus sabe o quanto queria você do meu lado agora. Cantaria essa música de outra forma. Esteja onde estiver. Serei eternamente grata por tudo e por tanto que vivemos juntos nesses 10 anos. Te amo pra sempre!”

JP Mantovani, de 46 anos, morreu na madrugada de 21 de setembro ao colidir sua moto com um caminhão de limpeza urbana na Marginal Pinheiros, em São Paulo. No entanto, o motorista relatou que JP tentou desviar de outro veículo antes do impacto. A colisão aconteceu por volta da 1h, e o bafômetro do condutor deu negativo.

ASSISTA O MOMENTO NO VÍDEO ABAIXO: