Lívia Andrade, de 40 anos, surpreendeu ao revelar os bastidores do programa ‘Domingão com Huck’, da TV Globo, apresentado por Luciano Huck (52). A jurada fixa do quadro ‘Acredite em Quem Quiser’, alfinetou o antigo trabalho no SBT, e admitiu que se sente muito mais à vontade nas telas da Globo após passar mais de uma década na emissora de Silvio Santos. Na emissora carioca, a apresentadora divide o júri com o padre Fábio de Melo e Déa Freitas, a mãe de Paulo Gustavo (1978-2021).
Em entrevista para o site da revista Quem, Lívia Andrade admitiu que pela primeira vez está mostrando a sua versão “desarmada” na televisão. Ela, que ficou conhecida por responder na lata as provocações dos colegas da emissora SBT quando fazia parte do elenco do Programa Silvio Santos, abriu o jogo e fez revelações surpreendentes. Segunda a ex-modelo, a relação com Luciano tem sido enriquecedora para sua trajetória profissional.
“Eu já amei o Luciano na primeira ligação. Estava para estrear um projeto, estava muito perto e aí ele me fez uma proposta irrecusável. Ele foi muito direto, já me contou tudo de uma vez, não fez suspense e eu gosto disso. Acho que a gente tem que ser o mais direto possível. A gente não tem tempo a perder, não sabe o dia de amanhã”, diz Lívia Andrade, que relembrou o convite feito pelo próprio apresentador em 2022. A ex-pupila de Silvio Santos, ainda elogiou Huck. “Ele não tem o ego e a vaidade que geralmente é normal da profissão. O Luciano divide muito. Ele quer ver todo mundo brilhar. Por isso, eu me desarmei completamente”.
Lívia Andrade faz revelações
Recentemente, Lívia revelou que o Jogo dos Pontinhos, no SBT, passava dos limites nas brincadeiras. No Otalab, do UOL, ela contou que levava choques de verdade durante as gravações, e que até tem marcas de queimadura no bumbum. No entanto, na Globo, ela exaltou o trabalho e os colegas de emissora. “Pela primeira vez, eu consigo estar no ambiente de trabalho totalmente desarmada, totalmente nua. Eu estou inteira, sinto que não preciso me proteger. Essa armadura se desfez sem que eu percebesse, foi uma coisa natural. Aí eu precisei refletir, falei: ‘Gente, o que tá acontecendo comigo? Tô tão chorona, tão sensível'”, completou.
Por fim, ela refletiu durante a entrevista: “Eu não chorava por nada nessa vida aí eu parei para pensar sobre tudo e descobri que hoje tenho a felicidade de trabalhar com pessoas que não competem comigo, só agregam na minha vida, se tornaram grandes amigos apesar do pouco tempo. Eu posso prestar atenção em tudo o que está acontecendo ali. Eu saio de mim e eu assisto ao programa do palco”.